Tópico original:

Linha rosa

(Tópico criado em: 10-06-2023 11:56 PM)
253 Exibições
liNN99
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Um dia atrás um fina linha rosa e quase transparente apareceu na tela do meu celular da linha M e resolvi reiniciando. No entanto, hoje a linha rosa voltou e estava como antes, tanto que nem apareceu em uma foto tirada em outro celular. Mas poucos horas depois a linha ficou (e esta) completamente visível no canto esquerdo da tela.
Vi que problemas do gênero vinham acontecendo com a família S e só vim procurar sobre após a linha ficar bem nítida e incomodar e mesmo fazendo uma restauração de fábrica não desaparecer. 
Admito que estou triste pois o celular mesmo já passando do período de garantia por alguns meses (cerca de 2 anos) esta em bom estado e não enfrentou qualquer tipo de dano com agua, pancada, ou algo do gênero. A linha apareceu repentinamente e pelo que já observei por aqui, não desaparece. 
Agora a dúvida que fica para mim: é mais viável mandar para manutenção ou comprar um novo e torcer com todas as forças para que isso não se repita novamente??
4 Comentários
gwrcs
Active Level 5
Galaxy M
Sempre tive a linha S, e troco todos os anos. Este problema que mencionou nunca me ocorreu. Sugiro que faça um orçamento para avaliar se compensa comprar um outro aparelho, ou arrumar o que já possui.

Outra sugestao, abuse do período de garantia, não deixe os problemas piorarem para buscar solução, ainda mais acabando o período de garantia.
Carollvida
Active Level 2
Galaxy M
Mesmo problema squi. Já troquei o s9+ por esse por causa de um problema semelhante. Samsung nunca mais. Minha tv tbm teve problema na tela.
whkph
Active Level 1
Galaxy M
Meu s21 lista rosa depois que atualiza sozinho...Samsung asumiu que o erro é deles...poderia já dar outro celular porque não foi eu que estraguei o celular....foi eles próprios...se a Samsung não resolver eu e minha família nunca mais ️ vai usar Samsung....paga 5 mil reais em 1 aparelho e ele ficar asim ..meu celular é bem cuidado .tinha dar recal e asumi o problema a Samsung...tinha lançar outra atualização ou resolver esse problema...vergonha...povo vai dar cartão vermelho pra Samsung ué
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Whkph. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos