Tópico original:

Linha verde Galaxy M52 5G

(Tópico criado em: 05-05-2024 01:18 PM)
1298 Exibições
PSPF1966
Active Level 1
Opções
Galaxy M

1000066628.jpg

Hoje, do nada apareceu essa maledita linha verde na tela.

Já vi que é com certeza vício de fabricação pela quantidade de reclamações em dezenas de lugares.

A Samsung pede para levar em uma assistência técnica para avaliação mas não responde se vai ser feito sem cobrança, já que foi aceito em outros países que isso é defeito deles.

Não tenho mais garantia e não vou gastar um centavo para corrigir um defeito que eu não criei.

Tenho Samsung desde o Galaxy S1 e esse é o primeiro que me dá problemas. Meu S3 funciona até hoje, quase 10 anos de uso e este M52 nem 2 anos tem.

Espero que eles entendam a frustração de dezenas de consumidores com o mesmo problema e façam um recall desses modelos.

Vou fazer uma reclamação no Reclameaqui e ver no que dá.

Conselho: não comprem o M52 5g

32 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Members. Estamos acompanhando as mensagens de vocês e gostaríamos muito de ajuda-los com as solicitações mencionadas, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MarceloPalhares
Beginner Level 2
Galaxy M

Aconteceu agora (hoje 02/01/2025) tenho ele desde 2022, de repente uma linha verde na vertical. Não caiu, não bati, não molhei, deu atualização em 09/12/2024 e aí deu linha verde. Que faço?

Onde fica a Assistencia Técnica Samsung?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos