Tópico original:

M 12 apitando

(Tópico criado em: 12-26-2022 09:17 AM)
425 Exibições
KaiuriKDS
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Recentemente o m12 da minha esposa ficou fazendo um barulho agudo, como se fosse um apito, só parou após reiniciar o aparelho, essa é a segunda vez que isso acontece! 
Já aconteceu com alguém por aqui?
5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy M
Oi Kaiu!!

Já vi alguns casos sim e teve um que só reiniciou e parou e não deu mais...

Sugiro que se voltar a acontecer, , faça uma restauração aos padrões de fábrica. Antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, te oriento que leve o aparelho na assistência técnica para ser analisado.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy M
O meu nunca aconteceu, tive um M62.
Mas, geralmente, acontece bugs com falta de atualização.
Que bom que resolveu
a_more
Expert Level 2
Galaxy M
O meu M12 também ficou assim outro dia. Fiquei sem entender nada. Reiniciei e parou. Faça isso se acontecer novamente, pra ver se funciona.
KaiuriKDS
Active Level 7
Galaxy M
Já fiz esse procedimento, ficou mais de 1 mês bom, mas ontem aconteceu denovo, acho que deve ser por causa das atualizações que demora demais pra sair aqui no Brasil
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, KaiuriKDS! Tudo bem? 
Se mesmo com as dicas o seu problema não for resolvido, direcione o seu Galaxy M12 para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição.