Tópico original:

Sensor biométrico M52 atrapalha o uso

(Tópico criado em: 03-22-2022 08:12 PM)
2427 Exibições
Lucas_Gonzaga
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal, mais alguém se sente desconfortável ao usar o M52? O sensor de biometria digital do M52 ficou totalmente fora do lugar, um erro de engenharia e poucos testes. Quando o aparelho está desbloqueado, qualquer toque no botão faz o aparelho mudar de tela. Como o botão fica na lateral, exatamente onde a maioria das pessoas seguram o aparelho e este é bem grande, se torna bastante desconfortável o uso do mesmo a depender da posição do usuário. Não repitam isso, ficou muito ruim. Obs.: não quero desativar o desbloqueio com biometria, pois este foi um dos atrativos para a compra. 

Alguém sabe dizer se tem como desabilitar a leitura biométrica por digital enquanto o aparelho está desbloqueado? Entendo que mesmo assim terei prejuízo no uso do recurso, pois não poderei logar em aplicativos, por exemplo. Mas pelo menos vou conseguir usar o celular sem problemas. 
10 Comentários
11brunasantos
Active Level 4
Galaxy M
Vai nas configurações - recursos avançados - movimentos e gestos e desativa a opção gestos do sensor de digital
Lucas_Gonzaga
Active Level 1
Galaxy M
Obrigado pela dica. Embora tenha resolvido a questão de mudar de tela, aparecerem outros problemas como por exemplo, os aplicativos não pedirem mais o login pela biometria e falta de reconhecimento da biometria. Ou seja: é nítido que este botão de biometria está no lugar errado e não funciona como deveria.
Juliajujubabia
Active Level 3
Galaxy M
Vc está tendo o mesmo problema q meu marido teve cm o A32 dele, a digital é do lado horrível colocação, para o uso do **bleep** feminino até passa pois temos um pouco mais d paciência agora pro **bleep** masculino digital do lado ñ rola, mais a tecnologia nos surpreende a cada dia 🤷
Lucas_Gonzaga
Active Level 1
Galaxy M
Importante a SAMSUNG testar as coisas antes de comercializar.
0 Kudos
mateus_
Active Level 5
Galaxy M
A questão da digital foi um dos pontos que estava de olho antes de comprar o M52. Nos reviews que eu vi, acho que apenas 2 pessoas não gostaram da posição do sensor. O restante falava da rapidez de desbloqueio, etc. No meu caso não chega a incomodar, mas confesso que estranhei de início, na vdd ainda estou me acostumando. Mas a precisão é muito boa. De fato é uma questão de localização do sensor que pode não agradar a todos... Creio que no seu caso o problema seja toque acidental, certo?
beterrabaaaaaa
Beginner Level 3
Galaxy M
Afinal aonde fica o sensor de desbloqueio de digital do m52?
mateus_
Active Level 5
Galaxy M
No botão lateral, o botão que acende e apaga a tela do smartphone.
Lucas_Gonzaga
Active Level 1
Galaxy M
O problema nem é o desbloqueio. Esse até funciona bem. A questão é que se não desativar a opção de gestos por sensor, fica quase impossível navegar sem esbarrar na tecla.
mateus_
Active Level 5
Galaxy M
entendi... de fato fica complicado
0 Kudos