Tópico original:

M20 Travando a tela

(Tópico criado em: 11-01-2019 02:02 AM)
4614 Exibições
Gutemberg07
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu M20 está travando a tela, e só volta ao normal depois que bloqueio a tela, muito ruim isso.
mais alguém com esse problema? o que fazer pra consertar?

Edit 1: entrei em contato com a Samsung pelo 4004-0000 falei com o suporte e eles resolveram meu problema. NÃO TRAVA MAIS. Façam o mesmo ok!? espero ter ajudado. 👍😉

Edit 2: você liga, daí vai algumas opções para vc digitar vc pede para falar com alguém do suporte e eles vão mandar uma atualização. obs: ligar em horário comercial.
25 Comentários
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Até agora só travou no aplicativo porém as barras de gestos de voltar, minimizar e multitarefa continuou funcionando. Se o problema for frequente recomendo um reset no aparelho. Se não resolver pode ser hardware
Gutemberg07
Active Level 3
Galaxy M
já fiz o reset, porém aínda persiste
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, Gutemberg07. Tudo bem? Vamos tentar resolver esse probleminha de travamentos encerrando as aplicações em segundo plano, desativando o modo de economia de energia, transferindo seus arquivos para um cartão de memória, e se estes procedimentos não resolverem o problema, faça um backup de todos os seus dados, retire e conta Google e restaure novamente o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades)! 😉

-sureal_
Beginner Level 2
Galaxy M

mesma coisa aqui, tinha pensado que era a pelicula que coloquei, mas o problema continua.

nataniele
Beginner Level 2
Galaxy M
eu tambem achei que seria a pelicula, mais o problema continua
0 Kudos
Gutemberg07
Active Level 3
Galaxy M
o meu tbm persiste, já formatei porém não mudou nada
0 Kudos
HitaloTav
Active Level 5
Galaxy M
Mesma coisa aqui. Pelo menos uma vez no dia acontece isso. O touch para de funcionar e só retorna após alguns segundos. Mesmo sem película. Esperando a atualização para Android 10 pra ver se soluciona. Caso contrário, vou na assistência
0 Kudos
Samsung_b1NKwED
Beginner Level 2
Galaxy M

O Mau também está com esse problema,e só tem 3 meses que comprei ele 

0 Kudos
kainiwolf
Beginner Level 2
Galaxy M
mesmo problema, só piorou com a atualização