Tópico original:

M23 com travamentos após atualização

(Tópico criado em: 07-07-2024 10:18 PM)
524 Exibições
artutur
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Eu atualizei meu M23 dia 25/06 pra One Ui 6.1 e desde então o meu celular vem travando muito, parou de rodar jogos que eu jogava normalmente e até no WhatsApp ele tá travando. 
Por mais que esse celular fosse um intermediário meio básico, ele nunca foi de travar, 2 anos de uso e ele rodava tudo liso, mas só foi eu atualizar que começou isso.
Eu até limpei o celular, tirei 40gb do armazenamento mas não mudou nada.

image

Se eu soubesse que essa atualização era de defasagem programada eu nem teria atualizado, ainda mais q a única função interessante que veio foi os widgets na tela de bloqueio.
6 Comentários
Galaxy M
Man isso é normal na linha M por ser intermediários que estão focados em bateria, e outra a linha m a partir da linha 3 m23 m13 m53 estará recebendo atualizações de defasagem e é algo normal. Me põe de resolvido preciso de xp
0 Kudos
krauuu
Active Level 5
Galaxy M
Fala no suporte mamber, grava um vídeo/foto antes e relata o problema, que eles ajudam a resolver ou dar orientações caso precise. Meu antigo celular S22ultra ficou um tempo com tela verde e resolveu com as orientações.Screenshot_20240708_001834_Samsung Members_1000004619_1720409016.png
0 Kudos
guerreiro720
Active Level 5
Galaxy M
Infelizmente os celulares intermediários da samsung, principalmente linha M, pioram mais com o tempo, talvez pela redução de custo. Mais quase todo fabricante de celular hoje em dia, lança atualização para reduzir ainda mais a vida útil do celular, para vc ir comprar um novo ou um topo de linha.
santanasdo
Beginner Level 2
Galaxy M
Depois dessa atualização meu celular tá travando muito tala inicial whatsapp Facebook melhor logo dizer modo geral 1728434831539.jpg
daphrz
Beginner Level 5
Galaxy M
o meu está na mesma 😕
0 Kudos
MagmaOne
Beginner Level 2
Galaxy M
Ta quase impossível ultilizar após essas últimas atualizações, meu celular tr4va quando abro o teclado pra digitar, abrir aplicativos, ele está horrível
0 Kudos