Tópico original:

Travamento após atualização de patch M23 5G

(Tópico criado em: 09-18-2024 10:22 PM)
144 Exibições
NathanM23
Active Level 3
Opções
Galaxy M

image

Ultimamente após essa atualização de patch no início de setembro, eu percebi que meu samsumg anda tendo travamentos em algumas funções do sistema, por exemplo, na hora de trocar entre aplicativos abertos em segundo plano, ou iniciar gravação de tela, a sensação é de que o touch-screen não tá funcionando, quando na verdade é o sistema tendo travamento. Espero que algum moderador veja este post, pois fiz alguns testes.

As vezes em que ocorre travamentos, geralmente ocorrem quando:

- Você vai transicionar entre aplicativos ja abertos

- Abre o modo tela divida/pop-up

- Vai iniciar gravação de tela (não vi anomalia na questão do print)

- vai desbloquear algo com a digital (não sei a respeito do reconhecimento, pois não uso).

- desligar e ligar o celular de forma rápida 

- abrir o wallet ou usar a digital pra ativar o NFC

- apagar todos os aplicativos na janela (segundo plano)

- ligar ou desligar bluetooth/Wi-Fi/dados móveis (as outras funções estão normais)

A respeito de telefone/chamada/chamada de emergência, teve nada anormal, aparetemente.

Os aplicativos que costumo utilizar rodam perfeitamente, mas quando vou mudar de um pra outro, abrir ou fechar, apresenta travamentos ou demora a abrir. A respeito da taxa de atualização ambas as duas (60/120hz) estão funcionando normalmente.
3 Comentários
NatanaelJO
Active Level 7
Galaxy M
Cara, atualizei meu A53 pro de agosto e está igual, no segundo patch de Julho ele estava mega liso.
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy M
Desativa ram plus, vai adicionando apps não essenciais pra suspensão profunda. Essas configurações vc encontra em "assistência do aparelho" memória e bateria. Reinicia uma vez por semana pelo menos, às vezes quando precisa ele faz uma otimização de aplicativos na inicialização; aparece a barra de progresso.
0 Kudos
Christian2004
Beginner Level 2
Galaxy M
Também percebi isso no meu M23 espero que concertem, o antes de atualizar estava perfeito liso igual pedra.
0 Kudos