Tópico original:

M23 desligando quando tento cadastrar biometria

(Tópico criado em: 04-05-2024 05:53 PM)
258 Exibições
jucarvalho0310
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Olá, boa tarde.Ganhei um M23 recentemente e estou tentando cadastrar a biometria, mas quando vou na área de segurança para fazê-lo e clico em "cadastrar biometria" k celular simplesmente desliga, então até agora não consegui fazer este cadastramento. Queria saber porque isso está acontecendo e como eu posso proceder pra conseguir cadastrar a biometria pra fazer o desbloqueio do celular por este meio. Desde já agradeço pela ajuda e atenção. 
9 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Muitos celulares que desligam sozinhos, mesmo com a carga cheia, podem apresentar uma falha na bateria. Isso acontece em razão do desgaste natural da peça. Afinal, com o tempo e muitos ciclos de carregamento, a bateria não funciona mais como deveria. A dica é trocá-la por outra, sempre original
jolb
Expert Level 5
Galaxy M
Que situação frustrante
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Ju. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

jucarvalho0310
Beginner Level 3
Galaxy M
Mas a bateria dele tá ótima, assim, dura um dia inteiro sem estresse nenhum. O problema é só quando eu tento cadastrar a minha impressão digital, basta clicar em "adicione suas impressões digitais" que ele desliga- só nesse caso.
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy M
Que chato isso.
Espero que melhore isso
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Que coisa estranha
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Smartphone desligando do nada, dificilmente é algo simples.
Primeiro de tudo, isso surgiu após a atualização da One UI 6.0?
Segundo, pode ser uma falha realmente de fábrica na sua bateria ou pior na placa central do aparelho. Como disse, dificilmente isso será algo simples. Eu falei da atualização, mas quando é problema de software, geralmente gera reinicios aleatórios e não desligamentos.
Vi, inclusive um usuário dizer, que até os 7 meses, o M23 dele era perfeito, daí do nada, a bateria começou a durar bem menos e o sistema a travar. Sempre há a possibilidades de haver unidades defeituosas de fabricação.
Fora essa parte da biometria, em algum outro momento ele já desligou? Se o problema for apenas na biometria, pode ser até um curto dessa área com o restante do sistema.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Uma tentativa, seria resetar de fábrica ou reinstalar todo o sistema via Odin, se você tiver PC. Na esperança de ser algo ligado ao software. Caso não resolva, é assistência mesmo.
mrangelr
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu Galaxy M23 está com o mesmo problema 😵💫
0 Kudos