Tópico original:

O M62 saiu de linha?

(Tópico criado em: 06-19-2022 12:29 AM)
5710 Exibições
GDK1800
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Desde o início do ano notei que o M62 quase não está mais sendo vendido nas principais lojas do eccomerce,achei em poucas e nas mesmas além de preços absurdos aparece frete indisponível mesmo tendo estoque pra venda.
11 Comentários
felipgvif
Active Level 2
Galaxy M
Tambem notei isso... Eu vi em alguns vídeos, dizendo que pode ser escassez de algumas peças, principalmente, da bateria de 7000 mAh.
0 Kudos
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy M
Tenho M62 e comprei por 1500
semcabelo
Beginner Level 2
Galaxy M
1500 seminovo?
0 Kudos
Cristiano2712
Beginner Level 2
Galaxy M

tbm tenho um e paguei esse valor mesmo, 1500 reais, porem derrubei ele e tive que trocar a tela, o concerto ficou em 900 reais, em seguida parou de carregar e fui novamente até a autorizada e eles trocaram a placa, dessa vez a garantia cobriu, desde então não tive mais problemas e espero não ter, pois a garantia acabou em novembro/22.

0 Kudos
Américo0108
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu até hoje para de carregar , aprendi a desmontar e tirar limpar o flat da placa de carga até a placa principal e volta a carregar , tenho ele desde o lançamento
0 Kudos
Mattheus_leitte
Active Level 1
Galaxy M

Eu também, tou com ele até hoje

0 Kudos
Naty91
Active Level 1
Galaxy M

Também notei a mesma coisa, que o M62 sumiu e quando tem está muito caro. Estava planejando comprar mas pagar 4.000 não da. Ele estava na promoção na black fridey  em 2021 mas não pude compralo naquela época. Além disso estou esbarrando em grande problema pra trocar o celular: preciso que o aparelho tenho ótimas configurações e que pegue 2 chips e 1 cartão de memória ao mesmo tempo, não slot hibrido.  

GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Tb não gosto de smartphone com slot híbrido.
Teca78
Beginner Level 4
Galaxy M
Tenho um m62, tem 2 anos, comprei em uma promoção, foi 1680, achei um bom preço, gosto muito dele mas não existe mais para venda em todas lojas faz tempo . Gosto muito, nunca tive problemas com ele e sempre que tiro foto me perguntam qual é o aparelho. As fotos ficam bem bonitas.
0 Kudos