Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

M30 Dificuldade para recarregar bateria

(Tópico criado em: 01-21-2020 06:35 PM)
1900 Exibições
Ltec
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Não reconhece carregador conectado. Para recarregar a bateria tenho que desligar o aparelho ou reiniciar, aí ele reconhece e carrega normal. Mas se desplugar e plugar de novo é o mesmo problema. Já fiz uma limpeza no conector de carga mas não adiantou, tinha alguns pêlos de roupas. Aparelho tem 7 meses de uso.
Resolvido!
18 Comentários
Ltec
Active Level 3
Galaxy M
Isso, o meu começou assim também.
Pedro1611
Active Level 1
Galaxy M

Vou tentar entrar em contato com a samsung, qualquer novidade eu te aviso, se quiser passar seu whatsapp eu te chamo lá! Beleza? 

 

0 Kudos
Pedro1611
Active Level 1
Galaxy M
Então, conversei com a atendente no site da Samsung e ela me aconselhou a levar na assistência técnica, com o kit completo do aparelho, nota fiscal, e cópia do CPF e RG
0 Kudos
DeniseRosa
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu está com o mesmo problema. Só carrega se reiniciar.

0 Kudos
Ltec
Active Level 3
Galaxy M
ATUALIZAÇÃO:
no início deste ano comprei um daquele cabos magnéticos e usei por alguns dias. E pra minha surpresa o problema simplesmente desapareceu. Inclusive todos os cabos que tenho está funcionando normalmente e com carga rápida.
Minha teoria e de que o cabo novo, mais "justo", pode ter limpado o conector de carga que teoricamente estaria com os contatos oxidados.
Enfim. Tá funcionando. 🙌
0 Kudos
Catino
Beginner Level 3
Galaxy M

Também tenho m30, e deu o mesmo problema, conseguiu alguma solução?? 

0 Kudos
Ltec
Active Level 3
Galaxy M
Veja a atualização que deixei. Meu último comentário. Passei muito tempo tendo que reiniciar ou desligar para recarregar a bateria. Mas desde que troquei o cabo do carregador está normal até hoje.
Catino
Beginner Level 3
Galaxy M
Beleza
0 Kudos
KirboBugado
Beginner Level 2
Galaxy M
Tente reiniciar o telefone enquanto conectado ao carregador, funciona comigo.
0 Kudos