Tópico original:

M31 descarregando rápido

(Tópico criado em: 12-17-2020 09:56 PM)
3707 Exibições
JeffersonCarvalho
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Gente, minha irmã comprou um Galaxy m31, justamente pela bateria

Estranhamente a bateria dele não ta durando nada, não durou 1 dia direito, coisa q é praticamente a autonomia do meu A10, q tem só 3400 de bateria, e olha q o uso dela é super básico (redes sociais e câmera) achei super pouco esse tempo de uso pra uma bateria de 6000... será q é algum defeito de fábrica?
10 Comentários
Edugoncalves
Active Level 5
Galaxy M
Mande ela fazer a calibração da bateria pra ver se melhora a usabilidade.
Como faz: com o celular todo carregado, disque o código *#0228# vai aparecer um painel, no painel é só apertar no botão para calibrar. Quando o celular acender, possivelmente a porcentagem da bateria vai diminuir um pouco. Aí espera carregar novamente ate 100% e realizar o mesmo processo com o celular no carregador.

Espero ter ajudado de alguma forma.
Galaxy M

Tenho q esperar o celular descarregar pra fazer esse 2° procedimento?

Depois q fiz a calibragem

0 Kudos
Aliban
Beginner Level 2
Galaxy M
Por favor, onde que digita esse código pra aparecer o painel?
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy M
Sugiro que você verifique a seguinte recomendação: Diminuir os Apps em 2º plano, colocar App com pouco uso em suspensão, desligue o NFC e  a rede móvel e fique só com o Wi-Fi, ligar a economia de bateria no App de Manutenção do Aparelho, usar o modo escuro ou um tema escuro e se você já tem o 5G DSS ativado isto vai aumentar o consumo bem como o sinal fraco da operadora de telefonia.

Obs: se você usa muito o dispositivo durante o dia, o Android vai utilizar o tempo do seu descanso para fazer certas tarefas maiores, no intuito de não deixar o seu dispositivo com lentidão.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Romuloflorent
Active Level 3
Galaxy M
O meu tbm está descarregando muito rápido
Igor11
Beginner Level 3
Galaxy M

Eu também tou com isso

0 Kudos
Amarelinho12
Beginner Level 3
Galaxy M
Eu uso apenas Instagram e WhatsApp, nem é toda hora que mexo e a bateria não dura mais que 14/15 horas
0 Kudos
EdsonCarioca
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu M31 também, a bateria dura pouco 😞
0 Kudos
EdsonCarioca
Beginner Level 2
Galaxy M
E também demora pra carregar 😞
0 Kudos