Tópico original:

m31

(Tópico criado em: 10-28-2020 03:25 PM)
882 Exibições
fbas
Active Level 1
Opções
Galaxy M
As vezes parece não estar conectado na rede, tanto Wi-Fi quanto 4g. E daí tranca o que está fazendo 
16 Comentários
fbas
Active Level 1
Galaxy M
veio uma atualização hoje. a princípio parece que resolveu o problema
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, fbas! Boa tarde. Conseguiu solucionar a sua dúvida? A atualização ajudou a melhorar a conexão do Wi-Fi? Já verificou a conexão em outro Wi-Fi? Testou reiniciar o modem? O chip foi testado em outro aparelho? Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
fbas
Active Level 1
Galaxy M
sim
0 Kudos
Antonio98
Beginner Level 2
Galaxy M
wifi limitado conexão ruim ja tenteu reiniciar modem e celular
0 Kudos
JuliermeAP
Active Level 1
Galaxy M

Ontem (24/10/20) aconteceu isso com o meu M31, parou de acessar a Internet do Wi-Fi e da rede móvel. Só acessou após reiniciar. Fiquei preocupado pois estou com ele há um pouco mais de uma semana. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, JuliermeAP! O seu Galaxy começou a apresentar esses bugs após alguma atualização? O app Samsung Max está ativo? Caso esses erros continuem, dá uma olhadinha na minha resposta aqui na postagem, tudo bem? 

0 Kudos
JuliermeAP
Active Level 1
Galaxy M

Boa tarde Moderador_Pedro. Houve uma atualização, salvo engano, dois dias depois que o M31 chegou. Portanto, a falha na conexão com o a internet (por wi-fi ou móvel) ocorreu depois. O Samsung Max está ativo (devo desativá-lo?). Inclusive, ontem à noite (27/10/2020) ocorreu novamente essa perda de conexão (apenas no meu celular, pois nos demais celulares da família estavam conectados) e tive que reiniciar o celular para poder reconectar à rede. Obrigado pelas respostas.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Certo, JuliermeAP! Se você já restaurou os dados do Wi-Fi, sem sucesso; sugiro que olhe a minha resposta anterior aqui na postagem, sobre realizar o reset no smartphone. Depois me conta se deu tudo certinho. 

0 Kudos
fbas
Active Level 1
Galaxy M
agora meu M31 tem reiniciado sozinho. diversas vezes numa semana. mais alguém com esse problema?
0 Kudos