Tópico original:

M32 - atualização

(Tópico criado em: 07-23-2022 09:42 AM)
349 Exibições
twil
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Bom pessoas, eu baixei a última atualização de segurança do m32 e no final não adiantou de nada, mesmo que tenha atualizado o patch de segurança o problema ainda persistia e tentei de muitas formas arrumar e no final foi tudo em vão. Pelo que me parece eu vou ter que esperar até o lançamento do Android 13 para que isso seja finalmente arrumado
10 Comentários
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Se está se referindo ao problema do touch não adiantou mesmo,2 atualizações de segurança em 2 meses e não corrigiram.
twil
Active Level 3
Galaxy M
Sim
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, twil! Nesse caso, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Persistindo, peço que direcione o seu Galaxy M12 para uma assistência técnica para que possa ser analisado e identificado o que está acontecendo.

 Mas antes, fale com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição. 

0 Kudos
twil
Active Level 3
Galaxy M
...
0 Kudos
Vinicius222
Active Level 3
Galaxy M
A gente ta sofrendo com essa problema de toutch screen, depois da atualização do android 12
0 Kudos
Vinicius222
Active Level 3
Galaxy M
Ta a tanto tempo assim que to pensando em voltar pro Android 11
0 Kudos
Vinicius222
Active Level 3
Galaxy M
Quem souber voltar para o android 11 pfv me ajudem
0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
Procura um tópico antigo onde uma mulher postou o link do download da stockrom do Android 11 do M32,pelo o que vi o processo tem que ser feito usando o odin com a usb do celular plugada no pc.
0 Kudos
Vinicius222
Active Level 3
Galaxy M
Muito obg amigo 🙌
0 Kudos