Tópico original:

M34 "engasgando" e com o touch falhando

(Tópico criado em: 02-08-2024 05:18 PM)
1318 Exibições
lucashgois
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Estou com o Galaxy M34 há umas duas semanas e percebo que o M14 da minha mãe é muito mais fluído e rápido. Muita das vezes o touch falha, principalmente quando estou digitando algo, ou quando faço movimento de rolar a tela e ele não acompanha. Isso é um problema recorrente desse modelo? Tem alguma solução? O que devo fazer? Atualizei pra One Ui 6 e continua a mesma coisa.
18 Comentários
Brendw
Active Level 1
Galaxy M
Uma vez eu tive esse problema e descobri que era problema na película, troquei e resolveu.

O seu é tela original ou usa alguma pelicula?
lucashgois
Active Level 1
Galaxy M
No momento está com película, mas nos primeiros dias quando ainda não estava com película eu já notei que estava estranho
0 Kudos
Felipe492
Active Level 7
Galaxy M
O meu m23 está com o mesmo problema 😵 💫
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
O que aconteceu de diferente quando esse problema começou a apresentar?
lucashgois
Active Level 1
Galaxy M
Desde o primeiro dia está assim, lembro de ter visto em algum vídeo que o M34 estava com problema no touch, mas não prestei muita atenção na hora. Vi isso quando estava pesquisando celular pra comprar, mas como minha mãe estava com o M14 e vi que era bom achei que o M34 seria ainda melhor, por isso peguei ele
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Então você já formatou ele em algum momento para ver se melhorava?
0 Kudos
lucashgois
Active Level 1
Galaxy M
Não formatei. Pode ser que resolva?
0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Vale a pena tentar. Alguns bugs são causados pelo conflito de dados acumuladoa de uma atualização com a versão anterior. Nesses casos, a restauração de fábrica pode ajudar.

Mas antes, tenta desativar o RAM Plus. Vá em ASSISTÊNCIA DO APARELHO > MEMÓRIA > RAM PLUS e desative esse recurso. Vai pedir para reiniciar. Depois disso, verifique se continua com o problema. Caso não resolva, formatar é uma alternativa.
0 Kudos
lucashgois
Active Level 1
Galaxy M
Esses dias eu aumentei o Ram Plus pra 6gb. Isso não era pra melhorar o desempenho do aparelho? Kkkk
0 Kudos