Tópico original:

M34 "engasgando" e com o touch falhando

(Tópico criado em: 02-08-2024 05:18 PM)
1530 Exibições
lucashgois
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Estou com o Galaxy M34 há umas duas semanas e percebo que o M14 da minha mãe é muito mais fluído e rápido. Muita das vezes o touch falha, principalmente quando estou digitando algo, ou quando faço movimento de rolar a tela e ele não acompanha. Isso é um problema recorrente desse modelo? Tem alguma solução? O que devo fazer? Atualizei pra One Ui 6 e continua a mesma coisa.
18 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá! Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Verifique se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo se conseguir, ta bom?
- Abra o App telefone e insira o comando * #0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #* #88#* #*
- Agora vá na opção "TOUCH", na tela seguinte tente  preencher todo a área indicada. 

Conforme for passando o dedo por cima dos quadradinhos, eles vão ficando na cor verde, isso significa que o reconhecimento da tela está normal.

Como não conseguimos solucionar seu problema até aqui, precisamos efetuar uma última verificação. 
Mesmo com os testes, é possível que a falha esteja relacionada a algum aplicativo instalado, alguma peça interna do dispositivo comprometida, por isso é necessário que o aparelho seja analisado por um técnico em uma de nossas Assistências Técnicas mais próxima de você.

Você pode verificar a assistência mais próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos
MarceloAE10
Beginner Level 2
Galaxy M

Caro moderador, tenho o M34, não é problema no Touch pelo fato de que se continuar a digitação, você aguarda e ele escreve o que foi digitado, percebi que o processo System não responde as vezes... Fiz o teste de Hardware algumas vezes.

Se fosse a pelicula o problema não seria intermitente, vou experimentar desativar o RAM PLUS.

Sempre confiei nos aparelhos Samsung, mas esse esta deixando a desejar.

Compramos 2 aparelhos e os 2 tem o mesmo problema.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Luhka
Active Level 9
Galaxy M
Depende. Como a velocidade de leitura e escrita do armazenamento interno é menor que a RAM, você pode deixar mais apps abertos simultaneamente, mas não significa que eles abrirão de modo uniforme. Lembro de ler muitos relatos aqui na comunidade de usuários do Galaxy S21 FE afirmando que, ao desativar o RAM Plus, o celular melhorou o desempenho.
0 Kudos
AdemirTavares
Beginner Level 2
Galaxy M
Depois da atualização do one UI o meu S21fe e da minha filha ficaram com falhas no touch também.
Minha filha tirou a película e continua a mesma coisa
0 Kudos
joca_2023
Beginner Level 3
Galaxy M
O problema continua? Estou com o mesmo problema, mas acontece raramente e não sei o motivo
0 Kudos
Rafaelcezarino
Beginner Level 4
Galaxy M
Estou com o mesmo problema, inclusive levei pra garantia, falaram que isso é uma "particularidade do aparelho " e inclusive me mostraram outro m34 lá e estava da mesma forma.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
Nixiara
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou usando o M34 a algumas semanas, ele é do meu namorado atualmente e trocamos de celular temporariamente.
Estou notando algumas áreas do meu touch (especificamente onde fica o teclado) parando de funcionar durante alguns segundos e depois retornando.
É muito estranho, até já fiz o teste de tela da Samsung e é uma área em formato de t
0 Kudos