Tópico original:

M35, o esquecido

(Tópico criado em: 01-02-2025 06:11 AM)
282 Exibições
gabigorp
Active Level 5
Opções
Galaxy M
é incrível como o m35 é o cell mais esquecido da samsung, sempre que vejo essas listas que os sites de notícias fazem sobre a One Ui 7 eles sempre esquecem do querido 😅

essa print por exemplo é do sam mobile que muitos sites br espalharam

o m35 vai receber sim a one ui 7, afinal lançou esse ano com android 14 e tem atualização prometida para ir até o android 18 (one ui 10)

image

10 Comentários
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy M
Faz sentido! Se o primeiro erro aconteceu em uma lista muito conhecida como esta da Samobile, todos os principais sites e canais foram juntos, esquecendo também o M35. O importante é ser um ótimo aparelho, que consegue superar até o M55, em estabilidade, bateria e câmeras e ainda com muitos updates disponíveis. Na teoria, por ser da linha 5x, o M55 é que deveria ser superior.
LeoLindo
Beginner Level 5
Galaxy M
onde que vê essa lista?
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
essa é a lista do site Sam Mobile. não sei se posso compartilhar links aqui, mas na dúvida é só pesquisar "lista one ui 7", recomendo ver a matéria do canaltech, eles incluiram os dispositivos que tem atualização prometida até a one ui 7, deve ser a mesma quando a lista oficial sair.
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Essas listas aí são tudo fake.... Pra ter ideia tem uma aí que diz que o a23 vai receber e não vai
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
eles só especulam pelas promessas de atualização da samsung, eu só acredito nos dispositivos mais recentes (2023, 2024), mas os antes disso fico com um pé atrás
renattoA235g
Active Level 6
Galaxy M
Bom, No caso do a23 todos que são da Linha final A03* irão receber. E detalhe foram lançados juntos no mesmo ano. Ex a33, a53, a73 todos recebem. E o a23 tem a versão 5G, Que foi lançado tempo depois desses e por que não ele receber a one ui 7. Só o tempo pra confirmar.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
Não vão não... A própria Samsung diz que não vai... Eu fico triste com esses achismos das pessoas, incluindo o site do sammobile que divulga fake news toda vez com essas listas falsas 1735942803872.jpg
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy M
O pessoal do sammobile não tem nem o trabalho de entrar no site https://www.samsungknox.com/pt-br/knox-platform/supported-devices pra ver a informação correta
0 Kudos
renattoA235g
Active Level 6
Galaxy M
É um celular recém lançado e com certeza irá receber.
0 Kudos