Tópico original:

M35

(Tópico criado em: 08-03-2024 09:09 PM)
189 Exibições
melzinha00
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Cara, comprei o M35 pra minha mãe e não acho capinha nem película aaff que ódio. Dei pra ela o celular e até agora ela não usou pois não tem em lugar nenhum 😩😩
11 Comentários
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy M
Nei na Internet?
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy M
Olhe eu acho que não tem ainda porque o M35 é novo ainda, foi lançado recentemente praticamente
amandasnes
Active Level 5
Galaxy M
Oieee acho que vc encontra na shopee e na Amazon mais fácil. Tbm tive dificuldade de achar película pro meu mas é isso 🫂
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Acredito que na shopee e na shein tenham capinhas pro M35.🙏
Manelzito
Active Level 8
Galaxy M
muito recente amiga, mais se vc achar película do a35 eu acho que dá nele
Carlitosz
Active Level 4
Galaxy M
Olha Mel, na shoppe tem bastante personalizada para o M35, demora um pouco a chegada mas garante rs
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy M
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4918898700-capinha-capa-proteco-impacto-para-galaxy-m35-peli...

A depender da sua região chega rápido. Se não quiser comprar na Internet e não quiser esperar o tamanho da tela dele é se 6.6" semelhante ao do A55, pode tentar adaptar até achar na sua região.1722729766010.jpg
melzinha00
Active Level 4
Galaxy M
obrigadaa
0 Kudos
rc_nathalia
Active Level 7
Galaxy M
Uma desvantagem da linha M é que é chatinho achar capinha mesmo, pelo menos nos primeiros meses. Fica de olho em shoppee e shein e já compra umas 2 ou 3, porque com o passar do tempo elas vão sumindo, é uma linha com menos procura