Tópico original:

M52 não faz conexão USB com nenhum aparelho, apenas carrega

(Tópico criado em: 02-04-2024 10:04 AM)
798 Exibições
NPC87
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Mais uma vez com problema m52. Até pouco tempo atrás conseguia conectar meu telefone a outros equipamentos via usb sem mta dificuldade, porém, depois de algumas atualizações, não consigo mais conectar a nenhum aparelho, nem mesmo ao pc. Penso que o problema não esteja na entrada USB porque se fosse assim, nem carregaria. Com muito custo AS VEZES aparece a opção de conexão usb pra escolha do modo, porém na maioria das vezes só carrega e mais nada. Não consigo conectar na central multimídia para transferência de arquivos nem para usar o android auto! todos os outros aparelhos do universo conseguem com o mesmo cabo, menos o meu!!!

Fato é que cada atualização que sai pra linha M, um problema acontece. antes, era o sensor de proximidade que parou de funcionar ao atender ligação... ficou um tempão até arrumarem, mas agora é a conexão usb que não funciona. E se perguntar, vão falar que é problema no telefone, nunca é um problema que eles mesmos criaram (até arrumarem isso para criar outro problema). Tá difícil.

5 Comentários
Members_D7BDL7a
Beginner Level 4
Galaxy M

O meu também está na mesma situação.

NPC87
Active Level 1
Galaxy M
Depois que postei no fórum entrei no suporte remoto, pegaram várias informações minhas e do aparelho, e depois de uns 3 meses sem qualquer sinal de vida voltou tudo a funcionar. Vai entender
0 Kudos
Members_rHcNUgK
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu sansung m52 depois da atualização também não conecta pelo usb não consigo fazer transferência e só carrega e ainda dá falhas as vezes, po sansung bora corrigir erro de vcs po 😡😡

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

0 Kudos
sushimanrj
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu ate antes de ontem conectava meu gamesir mas agora não dá nem sinal e o telefone bugalhos na notificação
Fica aparecendo usb conectado
Depois aparece usb desconectado
Fica assim sem parar mesmo eu já tendo desconectado o gamesir
0 Kudos