Tópico original:

[M52] USB com problema após Android 13

(Tópico criado em: 12-27-2022 03:40 AM)
742 Exibições
FilipeGC
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
Recentemente chegou o update que liberou a One UI 5 e o Android 13 para o M52 5G, porém desde que atualizei vem acontecendo problemas estranhos quando tento carregar.

No primeiro dia, a caixinha do carregador não funcionava (o cabo e a caixa são originais que vieram com o celular), então troquei por uma outra Fast Charge que tinha aqui em casa da LG e voltou a funcionar. 
Ontem ficou em um looping por um tempo de USB conectado e desconectado.
Hoje o celular não queria reconhecer o cabo e nem a caixa e aparecia uma mensagem dizendo que o USB era incompatível e só resolveu depois que eu troquei de tomada algumas vezes.

Queria saber se existe algum método de consertar ou apenas levando na assistência técnica.

OBS:
caixa da samsung ainda funciona em outras celulares mas não no meu.
Já formatei o celular, limpei o cache do USB Settings e tentei desativar e ativar a depuração USB e nada resolveu.
4 Comentários
Wingwmc
Active Level 4
Galaxy M
Olha, as vezes alguns celulares dão incompatibilidade momentânea ou por algum tempo até uma nova atualização de segurança onde corrigem os bugs, mas creio que não será nada sério, espere a nova atualização.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, FilipeGC. Isso pode ser resolvido com uma restauração no sistema do seu aparelho para o padrão de fábrica.

Oriento que não se esqueça de fazer o backup dos seus arquivos para que nada seja perdido, ok?
Segue procedimento para restauração: Configurações > Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.

Persistindo, oriento que leve seu aparelho até uma assistência técnica. 
Entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

cayoshi
Beginner Level 3
Galaxy M

Estou com o mesmo problema do USB, ainda que consigo recarregar a bateria no USB do meu notebook (só carrega, nem reconhece como dispositivo), sem carregamento rápido em carregadores. Alguém também está com problemas no Wifi 5Ghz? Só reconhece 2.4Ghz.

Já restaurei nos padrões de fábrica e nada. Aguardando o atendimento da assistência mais próxima.

0 Kudos
beeto
Beginner Level 5
Galaxy M
Estou com o mesmo problema depois da atualização fica dando a mensagem de conexão USB e as vezes não carrega
0 Kudos