Tópico original:

M53 - Android 14

(Tópico criado em: 12-13-2023 03:30 AM)
943 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy M

Agora, é a vez do Galaxy M53 receber a nova versão da interface Rússia e em breve, em mais países. A atualização tem versão de firmware M536BXXU4DWK2 e por ser importante, então é recomendado fazer backup de todos os seus dados importantes e estar conectado a um Wi-Fi. Aparentemente, a Rússia é o primeiro país a recebê-la. Final de janeiro ou começo de fevereiro chegará para o Brasil ou mais tarde.

9 Comentários
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Tá saindo um cronograma lá fora dizendo que o m23 só recebe em fevereiro... Se for realmente isso eu não vou instalar... Não confio mais não demora absurda que eles entregam as atualizações... Se vier com um bug ou consumo alto de bateria eu vou ter que aguentar 4 meses assim? Até a Samsung começar a tomar vergonha na cara e atualizar no mês certo eu tô fora de update
LukAura
Expert Level 5
Galaxy M
O galaxy m13 vai receber
Ou a cara de pau da Samsung so vai atualizar o a13?
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Vai sim, mas igual o m23 sem previsão nenhuma
MaxAladio
Active Level 3
Galaxy M
Rapaz, se o M23 for um dos últimos é melhor. Os celulares que atualizam primeiro têm mais chances de receber bugs do que os que atualizam por último.
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Eu acabei instalando a versão da Argentina aqui que é mesmo do Brasil no final... Por enquanto não tem nenhum bug
0 Kudos
viniciusap
Active Level 4
Galaxy M
Assim que sair a one ui 6 nao vou instalar no meu a54. Vou aguardar pelo menos alguns dias ou 1 mes para ver os relatos da comunidade. Nao vou arriscar
B2B24
Active Level 6
Galaxy M
Nem eu amigo , tô com medo do tal burn in
Members_p6uhpgQ
Beginner Level 2
Galaxy M

atualizei hoje e ela entrou em um LOOP INFINITO. Baixa a atualização, instala no aparelho porém não finaliza. Ela finaliza, reinicia o aparelho, dá a mensagem de pronto porém  a  tela com a nova atualização volta como se fosse começar do inicio. eu fecho a tela mas a mensagem de atualização pronta se mantém. Ao olhar no aparelho parece que não instalou pois aparece UI 6.0 mas os números não são os mesmos.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos