Tópico original:

M54 / Capa Anti Impacto, Case Armor

(Tópico criado em: 04-16-2023 06:57 PM)
5156 Exibições
DimarNOGUEIRA
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Prezados.

Já encontraram algum modelo compatível de capa para o novo Samsung Galaxy M54? Queria preferencialmente uma capa anti impacto.
Para referência encontrei um modelo de capa simples, do Galaxy A73 que cabe, ficando bem justo na câmera.
66 Comentários
DimarNOGUEIRA
Active Level 3
Galaxy M
Retificando a informação, a capa do modelo A73 que encontrei é fechado na lateral, sendo assim, fica indisponível o desbloqueio do celular com a digital.
krweel
Beginner Level 2
Galaxy M
Na amazon tem capinha pro m54,mas é compra internacional cobra 50reais só de frete
DimarNOGUEIRA
Active Level 3
Galaxy M
Até pesquisei algumas no site, porém a quantidade de câmera ou flash, não confere com o M54, o outro modelo disponível creio não haver acesso para leitura da digital no botão lateral.
Você comprou algum modelo?
0 Kudos
krweel
Beginner Level 2
Galaxy M
Não.
0 Kudos
LucasOliveira01
Beginner Level 2
Galaxy M

Se eu soubesse que fosse assim, nem teria comprado este modelo. Nem no site OFICIAL tem essa bendita. Um descaso da samsung ao meu ver.

DimarNOGUEIRA
Active Level 3
Galaxy M
Nas lojas físicas da Samsung, nem notícia de previsão.
Localizei somente "lá fora" porém nada garantido de ser o modelo exato ou compatível.
Thecah
Active Level 1
Galaxy M

Eu comprei do M13.

A capa ficou um pouco em cima das câmeras, mas cortei. Ficando um vão aberto somente no espaço delas.

Não atrapalhou na foto, e nem no desbloqueio do celular pela digital.

Comprei a película do M13 também, ficou mililitros menos, mas está atendendo por enquanto, afinal não tem lugar nenhum o m54

0 Kudos
DimarNOGUEIRA
Active Level 3
Galaxy M
A capa do Samsung A73 "serviu". Porém, somente para quem utiliza o desbloqueio facial ou desenho.
0 Kudos
AmandaAS
Beginner Level 2
Galaxy M
Também só encontrei em compra internacional. No ali Express tem pra versão indiana que é igual... comprei e estou aguardando chegar