Tópico original:

Minha xperiência com M55 durante 2 meses e dicas.

(Tópico criado em: 12-29-2024 07:21 PM)
220 Exibições
BielFrancisco
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu M55 comprei em uma loja de smartphone no shopping em minha cidade por R$1459. No mesmo dia deu um update e deu linha na tela, voltei e depois de berrar na loja trocaram no dia seguinte. 

Estava insalubridade esquentava com simples ato de abrir a câmera por alguns segundos mas depois dos últimos updates resolveu. 

Dicas específicas para o M55. 

Dica 1 - Não baixem só a atualização do sistema padrão, baixem também a atualização do sistema do google play, se não as correções ficarão incompletas.

image

image

image

image

Dica 2 - Pra quem vai jogar algo mais pesado, ative o modo de economia de bateria, o clock do smartphone abaixa mas por incrível que pareça ganha mais estabilidade e fps dependendo do game além de esquentar menos.

Baixem jogos se possível na Galaxy Store, tem otimizações para os smartphone samsung as versões dessa loja em alguns games.

Dica 3 - Ative a assistência do aparelho, isso vai fazer seu smartphone aprender seu uso e melhorar o desempenho geral do aparelho durante algumas semanas se uso.

Ative também assistência da bateria. 

image

No geral só estou aceitando, vamos esperar se a One Ui 7 que também vai vir para linha M vai corrigir o desastre que foi lançamento desse smartphone ou pelo menos reduzir.

Essa foi minha experiência. 

7 Comentários
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M

Boas dicas! Vai ajudar o pessoal que tá enfrentando problemas, principalmente de aquecimento excessivo.

danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Poxa, que pena que sua experiência não foi boa. Espero que a Samsung corrija os erros desse aparelho, pois tem muito potencial. 👏

E dicas muito boas!
BielFrancisco
Active Level 3
Galaxy M
Corrigiu bastante mas ainda falta muito pra chegar perto de seus antecessores.
heloi1888
Expert Level 5
Galaxy M
Uma pena o que aconteceu, antes eu tinha uma vontade de comprar esse aparelho
BielFrancisco
Active Level 3
Galaxy M
Vai na linha A35 ou A55 ou se for na linha M atual, vá no M35 e se ainda existir vendendo, vá no M54. Vai te dar menos dor de cabeça.
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Verdade
0 Kudos
ProfAlberto
Active Level 7
Galaxy M
Só vejo problemas no M55. Uma pena, visto que um dos seus antecessores, M53, é maravilhoso!!!