Tópico original:

Modo convidado!

(Tópico criado em: 07-10-2020 10:07 AM)
21106 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy M
Eu acho que a Samsung deveria colocar essa função nos celulares da Galaxy M!
 Eu tenho um m20 e a Samsung deveria incluir essa função porque muita gente pede o celular emprestado e você não pode emprestar porque não tem modo para outras pessoas mexerem!
 Inclusive emprestar para crianças que mexem em tudo!
 Agradeço e espero resposta!

Post sobre o desleixo da Samsung em relação a linha M:

29 Comentários
EdsonASP
Beginner Level 2
Galaxy M
Equipe Samsung, faça essa gentileza pra nós usuários. O modo convidado seria uma boa inovação. Estudem com carinho essa sugestão.
Obrigado.
kakoneli016
Active Level 3
Galaxy M
Tive um BlackBarry Priv, e essa questão de modo duas areas de teabalho+ modo convidado é muito bom. Uma pena meu GALAXYS10+ não ter essa função.
DanielSSA
Active Level 1
Galaxy M
Meu deus, estamos em 2021 e o meu S10+ também não tem isso. Quando preciso emprestar o cel pra alguém ligar, ou pra uma criança mexer, não tem o que fazer. No Tablet tem o modo convidado, pq não tem no cel?
0 Kudos
Psychology
Beginner Level 2
Galaxy M
Realmente, essa função nos livra da preocupação de alguém entrar em nossos apps pessoais que tem informações sensíveis, já era pra Samsung ter aderido a isso, uma vez que a Motorola tem desde a versão android 5. Fica a dica! Tenho um A71 e um J7 prime 2 e nada do recurso ainda.
0 Kudos
Psychology
Beginner Level 2
Galaxy M
Realmente, essa função nos livra da preocupação de alguém entrar em nossos apps pessoais que tem informações sensíveis, já era pra Samsung ter aderido a isso, uma vez que a Motorola tem desde a versão android 5. Fica a dica! Tenho um A71 e um J7 prime 2 e nada do recurso ainda.

Inclusive tem usuários fazendo root só pra ter essa opção.
rafarilo
Beginner Level 2
Galaxy M
onde fica a opção de modo convidado no Samsung j7 neo?
PatriciaBorba
Beginner Level 2
Galaxy M
Preciso muito de um "acesso guiado" da Samsung. eu conseguia limitar o uso de apenas um aplicativo no meu celular antigo. Tenho duas crianças e preciso dessa função.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Meu outro post
0 Kudos
nandoonorato
Beginner Level 2
Galaxy M

Pessoal, não tem o modo convidado no Galaxy A71 tbem?

Estou procurando e não acho