GledsonEclipse
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-31-2025 10:16 AM
Galaxy M
Olá pessoal a quase um mês adquiri o Samsung Galaxy M55, com receio pelos comentários que vi aqui, mas quero relatar a minha experiência.
Primeiramente nas configurações de início foi tudo bem, só na transferência de arquivos de um smartphone para outro que ele esquentou um pouco, mas achei normal pela quantidade de arquivos.
E também notei que a camera estava com um pouco de delay.
Mas depois de instalar as três atualizações de segurança do M55, o aparelho não apresentou nenhum problema relacionado a áudios, câmera ou super aquecimento que muitos relataram aqui.
Ouço músicas, tiro fotos, vejo vídeos, jogo, uso muito as redes sociais e estou gostando muito desse aparelho.
No minha opinião, acredito que as atualizações de segurança são essenciais para corrigirem os problemas críticos que possam ocorrer com ele.
E finalizando pela minha experiência com o aparelho, eu indico sim o Samsung Galaxy M5 5G para compra pois estou muito satisfeito com a minha compra.
5 Comentários
sophya_Ben
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 10:20 AM
Galaxy M
O povo reclama muito desse aparelho
genisonpedro
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 10:34 AM
Galaxy M
Qualquer crítica que venha de quem está acostumado com aparelhos da linha A, S, Fold ou Flip serão negativas em relação aos Galaxy M, porém, é um aparelho que tem uma entrega muito alinhada. Para a sua experiência, o aparelho entrega o necessário, e é o que importa. Parabéns!
Vascobgs
Expert Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2025 11:41 AM
Galaxy M
Tem algumas pessoas com experiências parecidas com a sua, aqui na comunidade. O que espanta é a grande maioria que aparece aqui, relatatar todos os problemas que você não teve. Suspeito que há uma falha de produção, principalmente no chipset, que é da Qualcomm, mas foi produzido pela Samsung. Essa falha faria alguns aparelhos terem péssimo desempenho e muitos problemas com a câmera. Daí vai da sorte de cada um, pegar ou não uma unidade defeituosa. O problema é que essas unidades com problemas, são em uma quantidade muito acima do comum e fica a critério de cada um querer arriscar, como foi o seu caso.
saav12
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2025 03:06 PM
Galaxy M
Cara única coisa que tenho para reclamar dele é as câmeras, pois as fotos algumas ficam escuras , espero que. Asamsung arrume isso através das atualizaçoes

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-05-2025 03:21 PM
Galaxy MOlá @saav12, tudo bem com você? Notamos o seu comentário e caso tenha algum problema com o seu aparelho, basta nos acionar em nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD . Estamos a disposição!