Tópico original:

One ui 5.1 M52

(Tópico criado em: 03-09-2023 08:11 AM)
705 Exibições
joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Galaxy M
Acabou de chegar aqui 

image


image


23 Comentários
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy M
Coisa boa! Espero que chegue pro A53 logo , assim corrigir alguns Bug, já que o último patch foi em janeiro
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Na ROM brasileira?
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Não, a da Índia. Não uso a rom BR pq é muito lenta em patchs de segurança, mas quem sabe até final do mês ou início do mês que vem chega pra rom BR
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Acho que leva uma semana no máximo, o patch de janeiro que ce postou aki levou dois dias pra chegar.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Foi um milagre o patch de janeiro ter chego rápido, pq os outros patchs de atualização que teve nem sequer chegaram, tipo ano passado ele teve que receber um patch de agosto mas não chegou pra rom BR foi para todos menos **bleep** que não chegou. E sem contar que nas ultimas atualizações de segurança que ele teve ano passado ele ficou uns 6 messes sem receber nenhuma aqui na rom BR. Por esse motivo eu realmente coloquei na rom da Índia, e olha que nela funciona tudo normal sem alteração nenhuma... e ainda vem com o beneficio de ter atualizações frequentes, em janeiro o M52 teve dois patchs na rom da Índia enquanto que aqui só veio um...
felipe101
Active Level 6
Galaxy M
Samsung Brasil é complicado, mas como é a one ui 5.1, creio que não vai demorar muito tempo.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Sim, acredito que eles lance no máximo com um intervalo de 1 mês pra menos. Mas meu medo é em patches de segurança futuros msm...
0 Kudos
leandroadm95
Active Level 1
Galaxy M
Como faço para colocar essa ROM da Índia? O idioma continua em português BR?
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Cara tem usar um pc e passar a rom pelo odin, se quiser mesmo eu te mando as coisas no direct daqui é só tu me chamar. E sim continua tudo em português só na hr inicial de configurar o cell q fica em inglês, mas ai antes de iniciar tudo é só vc colocar no português e configurar normalmente. E os avisos do samsung pay ficam e m inglês, mas de resto é tudo a mesma coisa
0 Kudos