Tópico original:

ONE UI 5.1 SEM SINAL

(Tópico criado em: 02-16-2024 03:51 PM)
208 Exibições
isaamora
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu celular é o M52. Em Outubro fiz uma atualização do One Ui 5.1 onde tive os seguintes problemas:
-celular esquentando muito
-sem sinal o tempo todo
Tentei todas as resoluções. Cheguei a fazer um orçamento com em técnico mas não valia a pena. Quanto ao chip, efetuei todo tipo de tentativa: recoloquei, reiniciei o celular, limpei o chip e cheguei até a trocá-lo. Sem resolução. Deixei do jeito que estava.
Voltou ao normal magicamente em Janeiro.
Agora, na atualização do One Ui 5.1 de ontem (15/02) os dois problemas retornaram: celular esquentando e estou sem sinal de novo.
Alguém sabe como faço para resolver? Estou quase trocando para outra marca.
13 Comentários
DiegoAut
Active Level 5
Galaxy M
O M53 já recebeu a One UI 6.0. Chegou a atualizar?
Maverick93
Active Level 7
Galaxy M
Ja
isaamora
Active Level 1
Galaxy M
Errei na postagem. O meu é o M52. Sempre confundo.
DiegoAut
Active Level 5
Galaxy M
Entendo. Mas como aconteceu o problema? Ok. Quando você levou o smartphone ao técnico, foi encontrado algum problema?
isaamora
Active Level 1
Galaxy M
Simplesmente como eu descrevi, nas duas ocasiões (em Outubro e ontem). Coloquei para atualizar, reiniciou e retornou sem sinal e com o celular esquentando.
DiegoAut
Active Level 5
Galaxy M
Já tentou apagar o cache no modo recovery ou em último caso, a formatação?
isaamora
Active Level 1
Galaxy M
Fiz ambas as coisas em Outubro e não resolveu.
DiegoAut
Active Level 5
Galaxy M
O que o técnico onde você levou o smartphone e fez o orçamento disse a respeito do que poderia ser o problema?
isaamora
Active Level 1
Galaxy M
Fui naquele autorizado da Samsung da minha cidade. Falaram que poderia ser um problema interno mas até a atualização nunca ocorreu nada parecido e o celular funcionava perfeitamente, além de não ter ocorrido nenhum acidente com ele que pudesse ocasionar nisso.