Tópico original:

one ui 7 - feedback:

(Tópico criado em: 06-05-2025 09:12 PM)
79 Exibições
JayneArmond99
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Eu juro que queria entender o que a samsung quis fazer com o android 15 e a OneUi 7🤔! Após atualizar o meu galaxy m34 ficou numa lentidão absurda! Ao ponto de eu precisar formatar e voltar para as configurações de fábrica, por não ter condições de continuar como tava... e aparentemente não foi só comigo que isso aconteceu! Uma amiga minha também atualizou o celular dela um galaxy a25 e aconteceu exatamente a mesma coisa 😬.
Mas o que foi isso Samsung? Eu até te defendo com unhas e dentes, mas nesse ponto aqui não tá dando não! Kk então, resumindo, a minha recomendação é: se você usa leitor de tela e tá no android 14 espere mais um pouco pra atualizar, tá? Pq olha, tá triste como tá na situação atual 😀🤦🏼🤭.
#ficaadica #desabafo #oneUi7
7 Comentários
Galaxy M
Uso o a54 desde do Android 13 e AGR tô no 15 a one ui 7 e nunca formatei tá normal
0 Kudos
WyndVinte
Active Level 4
Galaxy M
Vou esperar mais um pouco antes de atualizar meu m55
JayneArmond99
Active Level 8
Galaxy M
Faz isso! É a melhor coisa que você faz ☺️😉.
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Geralmente é normal nos primeiro dias ficar assim mesmo pq o sistema ainda está em atualização e se adaptando e a tendência é normalizar nas semanas seguintes
0 Kudos
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy M
Essa atualização via OTA, em que não há formatação de dados, mas passa por cima do sistema antigo, sempre terá possibilidade de causar algo assim. Pode mil pessoas atualizarem, sem formatar e ficar perfeito, mas sempre vai ter 10, 20, 50 usuários que enfrentarão bugs violentos como o que aconteceu com você. Sabendo disso, eu sempre faço um reset de fábrica antes e depois de atualizar. Não quero tentar a sorte de ser um dos sorteados com bugs, após atualizar. Já faço o serviço preventivamente. A questão é que nem todo mundo pode ou quer fazer isso, porque a depender da quantidade de dados armazenados, pode ser muito trabalhoso.
vi2023
Active Level 6
Galaxy M
Seria o ideal, mas basta pensar na trabalheira que dá pra desistir.
JayneArmond99
Active Level 8
Galaxy M
E bota trabalho nisso, viu! Nossa senhora rs