Criei uma pasta na grade de apps, porém só consigo acessar essa segunda parte deslizando para o lado, e isso me incomoda, 💅. Teria como deixar... Ver publicação
Criei uma pasta na grade de apps, porém só consigo acessar essa segunda parte deslizando para o lado, e isso me incomoda, 💅. Teria como deixar... Ver publicação
Alguém saberia me responder:O M14 5G, recebeu qual versão? Ver publicação
Sansung M13 está na galeria duplicando fotos, como fazer para selecionar! Ver publicação
Apos a atualização percebi que alguns apps nao funcionam corretamente..maps do google fica dando crash direto..instagram as vezes clico ele tenta... Ver publicação
Meu M55 está diminuindo a carga quando coloco para carregar, tenho observado isso nos últimos dias, mas hoje tá me dando dor de cabeça, eu coloquei... Ver publicação
Depois dessa atualização percebi um consumo fora do normal do aparelho, perdi no mínimo umas 4h de bateria utilizando o aparelhamento da mesma forma,... Ver publicação
Posição no google maps com fotos do M13 Ver publicação
Está mais otimizada e bem mais rápida em comparação a versão 6. Ao desbloquear o smartphone pela primeira vez, senti uma sensação estranha de: ISSO É... Ver publicação
Como fazer a bateria render mais nessa atualização??? Ver publicação
Alguém conseguiu aumentar o brilho da AOD dessa última atualização será que com goodlock dá??? Na hora do carregamento fica moh escuro. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
122 | |
103 | |
95 | |
50 | |
46 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
23 | |
20 | |