Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Os aplicativos não funciona em segundo plano.

(Tópico criado em: 02-01-2024 04:32 PM)
1593 Exibições
jejedapj
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Como eu disse no título, os aplicativos não está funcionando em segundo plano, eu entro no aplicativo, saio pra responder alguém, e ele automaticamente fecha, já fiz de tudo!
E nada de funcionarz quando eu tinha o A13 funcionava tranquilo, agora com o M14 5G Estou tendo esse problema!
Alguém me ajudaaaaaa!

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Você tem RAM plus? Se sim, coloca em 4Gb. Seu aparelho consegue usar o Fine Lock? Se sim, baixe o multi star e dentro dele coloque 1 app para sempre permanecer em segundo plano. Infelizmente ele só permite 1 único app, mas já segura seu app de mensagens. Outro é o memory guardian, ele é um módulo que tem a opção de segurar mais apps em segundo plano. A opção chama-se: Quick switch mode e está na parte de Customize. Lembrando que você precisa instalar o módulo Good lock também, só que ele vai ficar apenas como modo inspetor, ou seja, só pra permitir que os outros funcionem. Baixe de graça o Fine Lock na playstore.
Por último, você mexeu nas configurações de desenvolvedor? Lá tem uma opção de sempre matar um app ao sair dele.
Se resolver seu problema, coloca esse meu comentário como Solucionado, clicando nos 3 pontinhos ao lado.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Fãdesamsung
Active Level 7
Galaxy M
Vá em Assistência do Aparelho, vai em bateria, mais configuracoes de bateria e tira as apps suspensas profundamente para não suspensas. Acho que resolve
Fãdesamsung
Active Level 7
Galaxy M
Essas opções 1706817633588_1706817633578_0.jpg
jejedapj
Active Level 1
Galaxy M
Eu já fiz isso, infelizmente não funciona, já tentei de tudo e nada de ficar em segundo plano.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Acho que seu problema está relacionado a economia de bateria, ao ativar, alguns apps perdem a sincronização em segundo plano justamente para poupar bateria
jejedapj
Active Level 1
Galaxy M
Tbm não é essa opção, não uso economia de bateria :(
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
:(
Solução
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Você tem RAM plus? Se sim, coloca em 4Gb. Seu aparelho consegue usar o Fine Lock? Se sim, baixe o multi star e dentro dele coloque 1 app para sempre permanecer em segundo plano. Infelizmente ele só permite 1 único app, mas já segura seu app de mensagens. Outro é o memory guardian, ele é um módulo que tem a opção de segurar mais apps em segundo plano. A opção chama-se: Quick switch mode e está na parte de Customize. Lembrando que você precisa instalar o módulo Good lock também, só que ele vai ficar apenas como modo inspetor, ou seja, só pra permitir que os outros funcionem. Baixe de graça o Fine Lock na playstore.
Por último, você mexeu nas configurações de desenvolvedor? Lá tem uma opção de sempre matar um app ao sair dele.
Se resolver seu problema, coloca esse meu comentário como Solucionado, clicando nos 3 pontinhos ao lado.
jejedapj
Active Level 1
Galaxy M
Ta joia, eu uso os 4gb de ram, esse aplicativo aí é novidade pra mim, e a configuração do Quick, tenho conhecimento da opção desenvolvedor!
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Veja se a opção : Não manter atividades do modo desenvolvedor está ativado. Se sim, é ele que tá matando teus apps em segundo plano. Coloque também em Padrão, logo abaixo, número de processos em segundo plano.