Tópico original:

Possíveis Recursos Da One Ui Core 4.1

(Tópico criado em: 07-11-2021 02:07 PM)
1724 Exibições
EmersonOf
Active Level 8
Opções
Galaxy M
Olá Members! Uma nova versão da One Ui 4.0 está sendo produzida pela Samsung e com ela a fabricante irá trazer uma novidade de um novo Sistema operacional da Google ainda mais moderno e cheios de personalizações dinâmicas como nada visto até agora.

image

image

O que já sabemos sobre a One Ui 4.0?

image


E a One Ui 3.5?

image


Porém há muitos rumores e especulações em sites de jornais de tecnologia que supostamente tentam adivinhar o que está sendo trabalhado na nova One Ui da empresa. E o que eu digo a você é que sem dúvidas é preciso ter muito cuidado com as informações que você pode encontrar na Internet sobre esse assunto. E sim é insano mais é ainda novo e sem ofício.

image

Tendo visto disso só podemos imaginar os possíveis recursos da One Ui 4.0 em cima do que já estamos vendo na One Ui 3.0.

O que esperar da One Ui Core 4.1

A nova versão da One Ui pode trazer boas novidades para os usuários da One Ui Core, pois mesmo sendo uma versão simplificada da Samsung ainda consegue trazer uma boa parcela de recursos de média e algumas até de altas customização.


"Então, não se desespere, respire fundo e fique tranquilo que você ainda poderá tira onda com seu amigo que usa um S da vida, mesmo sendo um usuário Core de médio custo." Haha! Brincadeira!!!

Os Possíveis Recursos da One Ui Core 4.1
Lembrando que essa lista é o meu ponto de vista baseado nas duas versões.

Good Look: Aplicativo da OneUi:


image


Integração do (Duo) no Discador de chamada:

image


image

Bixby Routines OneUi

image


Gravador de Tela OneUi

image


Music Share OneUi

image


Na última atualização da OneUi os usuários da One Ui Core recebeu o aplicativo Quik Share que até então não fazia parte dos componentes entregues desta versão.

Desse modo não deve estar longe de outro recurso de aparelhagem de dois smartphones da mesma fabricante está presente também na versão simplificada da OneUi.

E de muitos outros aplicativos e funções bem legais que podem fazer parte da família (Core)

Eai o que vocês acham que podem aparecer nas próximas atualizações?

Vamos Dialogar!!!
Grande Abraços! 😊💙
25 Comentários
acarlospontes
Active Level 1
Galaxy M
Bom dia, ótimo conteúdo, será quando que saiu a beta?
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, acarlospontes! Obrigado pelo feedback! 😊

Ainda não saiu a beta da One Ui 4.0
As estimativas é que chegue em Agosto, mais possivelmente teremos notícias nas próximas semanas.

Grande Abraços 💙🤗
0 Kudos
acarlospontes
Active Level 1
Galaxy M
Já estão ansiosos? Hehehe
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, acarlospontes! Estamos bastante empolgados com a nova atualização da Samsung. 😎

Fique de olho nas dicas e novidades que estou trazendo para a página, pois em instantes vou postar um tópico muito legal. 😉💙
0 Kudos
Sl0wNyyA12
Beginner Level 2
Galaxy M
Espero que os aparelhos com One UI Core realmente sejam compatíveis com os módulos Good Lock, é muito chato ter essa limitação na customização do sistema. 😕

Queria instalar os módulos Good Lock mas meu A12 tem a One UI Core 3.1... Estou no aguardo ansioso e confiante da nova atualização da One UI 😁🤩
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy M
Olá, @Sl0wNyyA12. Infelizmente este recurso não faz parte da One Ui Core e a possibilidade disto acontecer é muito pequena para tais condições atuais do sistema personalizado da Samsung. No entanto, o aplicativo integra a One Ui sofisticada e se encaixa com as especificações de modelos acima do preço médio da linha. Mais para que o usuário tenha o recurso em seu dispositivo é necessário que o serviço esteja no Brasil. Caso contrário, o usuário terá que usar o vpn para ter o acesso desejado.


Sucesso na sua atualização!!! 😉
Grande Abraços! 🤗
0 Kudos