Tópico original:

Problema de software m23 5g

(Tópico criado em: 01-29-2024 07:10 PM)
1033 Exibições
Natiiii
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Alguém mais tá com problema no celular?
Dia 27 o meu parou de carregar do nada. Achei que era problema com a entrada, mas hoje carregou.
Agora o celular fica com problema pra distinguir se é usb ou carregador, não dá o menu de opção usb quando ligo no pc.
11 Comentários
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Aqui parece normal
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Isso foi depois de alguma atualização ou patch de segurança? Meu M23, com 1 ano de uso, tá carregando normal também, distinguindo entre porta USB e carregamento por energia.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Natiiii.

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Caso após os testes o erro persistir, será necessário levar até uma autorizada, aqui nesse link Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil consegue achar a mais próxima de você. 

Qualquer dúvida estamos a disposição. 

0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Talvez realmente seja problema com a entrada, você deveria tentar levar num técnico
0 Kudos
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Talvez ela só esteja suja
0 Kudos
_José_
Active Level 3
Galaxy M
O meu tá normal, não tenho certeza mas depois que ele recebeu o Android 14, ocorreu várias melhorias no sistema.
0 Kudos
ydsqueiros
Beginner Level 2
Galaxy M
acho que é vício do modelo. Várias pessoas reclamando do mesmo defeito. O problema é que o meu está com mais de 1 ano de uso, e do nada parou de carregar. Várias pessoas relatando o mesmo problema. Nunca mais compro celular da marca. Agora nem sei se meu problema será resolvido, tendo que comprar um novo celular, sendo que o meu tem um pouquinho mais de 1 ano.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
Mdfocosta
Beginner Level 3
Galaxy M
Meu celular m23 parou de carregar, o que me fez comprar outro carregador. Parecia que estava tudo bem, e parou de carregar novamente. Achando que era problema no carregador, comprei outro e agora às vezes carrega, outras vezes não. Outro problema verificado, o modo avião não inativa o Wi-Fi nem os dados móveis. Outro problema, quando coloco mensagens de áudio para ouvir, o volume dispara, não era assim.
0 Kudos