Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema M53 5g

(Tópico criado em: 02-07-2023 12:09 AM)
3032 Exibições
girla
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Faz dois mêses que comprei o meu m53 5g e percebi que a tela de noite ta piscando quando apaga. 
Resolvido!
23 Comentários
Rodrigosrpessanha
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou com o celular a menos de uma semana e notei alguns bugs
Tem aplicativo que não abre, ou se abre, fecha sozinho e não consigo usar
RodherAlonso
Beginner Level 2
Galaxy M
Boa noite..Meu M53 qdo estou ouvindo áudio do WhatsApp as vezes fica apagando a tela como se tivesse tampando o sensor..mas desativei todos sensores e mesmo assim continua apagando..alguém com esse problema?
LeoLS
Beginner Level 2
Galaxy M
Pode ser película
Frandixon
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu M52 fica travando a câmera quando abro pelo WhatsApp e quando abro tik tok ou Instagram quando é vídeo a tela fica piscando ...
0 Kudos
MariaCosta00
Beginner Level 4
Galaxy M
@girla o meu também está assim, percebi com menos de 1 mês de uso, e continua assim até hoje!
johndjah
Active Level 2
Galaxy M
Meu m53 tá apagando tela e não tem nada a ver com frigo bar ou geladeira na cama msm. No always on display tbm tava desabilitei ncontinua
dcsfm
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu M53 está com problema na Biometria, vários aplicativos que uso tem que ser com biometria devido segurança, parou ontem do nada. Outro fato é que toda vez que vou segurar a tela para falar no microfone do WhatsApp ele nãos segura, solta no meio do áudio como se não reconhece o toque ma tela
flml
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu celular m53 apagou a tela de vez não sei o que fazer
Os primeiros sinais do defeito apareceu as 14 horas e quando chegou as 17 horas apagou e não liga mais só esquenta
0 Kudos
Flaviogarcia1
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu tem 7 meses de comprado, e a tela ficou meio verde e começou a descolar a lateral, nunca sofreu nem um dano ou queda, mandei pra autorizada aí eles me cobraram 850 reais pelo serviço alegaram que a tela estava empenada

0 Kudos
glds
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu celular do nada quando estou usando fica aparecendo essa tela como se fosse reiniciar não consigo gravar áudio mandar msg nada pois fecho e fica abrindo toda hora novamente, fora quando a tela não apaga sozinha já formatei fiz de tudo e não adianta ! 1717173657025.jpg