Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema M53 5g

(Tópico criado em: 02-07-2023 12:09 AM)
3169 Exibições
girla
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Faz dois mêses que comprei o meu m53 5g e percebi que a tela de noite ta piscando quando apaga. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy M
Você colocou o seu celular em cima de algo que tenha imãs fortes? como geladeira, caixa de som, teve de tubo... Pq me ocorreu o mesmo com o meu S10e depois de ficar muito tempo em cima de um frigobar, a tela no modo Always On display ficava piscando muito rápido em na cor cinza e quando ligava a tela ficava meio esverdeado ou esbranquiçada e sumia logo em seguida, depois de 2 semanas esse problema desapareceu... Se for muito ruim, tenta dar um reset e se não resolver, leva na assistência, já que ainda está na garantia.

Exibir solução no post original

25 Comentários
Solução
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy M
Você colocou o seu celular em cima de algo que tenha imãs fortes? como geladeira, caixa de som, teve de tubo... Pq me ocorreu o mesmo com o meu S10e depois de ficar muito tempo em cima de um frigobar, a tela no modo Always On display ficava piscando muito rápido em na cor cinza e quando ligava a tela ficava meio esverdeado ou esbranquiçada e sumia logo em seguida, depois de 2 semanas esse problema desapareceu... Se for muito ruim, tenta dar um reset e se não resolver, leva na assistência, já que ainda está na garantia.
girla
Active Level 2
Galaxy M
Não coloquei em lugar desse ai não, e se eu coloquei, eu tirei em poucos minutos, sempre uso ele no bolso ou na mão mesmo. Mas vou tentar o reset depois
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy M
Blz! Avisa aqui se deu em algo!
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy M
Mas a parte da tela piscando rápido em cinza confere no seu celular tbm?
girla
Active Level 2
Galaxy M
Isso msm, porém não é toda hora, mas acontece sim. Também não sei se alguma coisa a ver com a atualização recentemente.
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy M
pode ser relativo a software tbm... mas aqui parece que foi alguma espécie de bug, sei lá. o problema simplesmente sumiu. Tenta reiniciar várias vezes, deixa um tempo desligado, descarrega tudo....
girla
Active Level 2
Galaxy M
Vou seguir suas dicas, pq não tem nada a ver isso do nada acontecer com um celular recentemente lançado e novo né, 2 meses de uso apenas. Sem marcar de uso nenhuma
girla
Active Level 2
Galaxy M
Façam o teste quem tem m53. Fique em um local escuro sem luz, e bloqueia a tela espera um pouco e desbloqueia, logo em seguida faz a mesma coisa até que em algum momento a tela vai ficar piscando e para de piscar. Isso infelizmente não é normal!
joicegomes0
Beginner Level 2
Galaxy M

Eu estou a ter o mesmo problema! Não sei mais o que fazer

0 Kudos