Tópico original:

Problema na reprodução de vídeos nas redes sociais

(Tópico criado em: 09-23-2023 03:47 PM)
1589 Exibições
WMax
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Comprei um M54 e notei que quando vou reproduzir um vídeo no Instagram por exemplo, o vídeo abre e muda a cor, fica pálido, perde a nitidez, as cores ficam opacas... E é perceptível quando abro o vídeo, a tela fica meio opaca, fosca, sei lá... Vi um vídeo no YouTube que parecia resolver o meu problema, mas a função mostrada no vídeo não tem no M54. A função seria ir em "Recursos Avançados" e depois em "Brilho de Vídeo", mas não tem essa opção no M54. Alguém com esse mesmo problema? Se alguém souber o que fazer, ajuda aí...
17 Comentários
kekegr
Expert Level 5
Galaxy M
1. Deslize o dedo para baixo a partir do topo da tela para abrir o painel de notificações.
2. Toque no ícone de engrenagem para acessar as configurações.
3. Role para baixo e toque em "Tela" ou "Visor".
4. Procure pelas opções de brilho e contraste e ajuste de acordo com suas preferências.
5. Saia das configurações e verifique se o problema da tela opaca em vídeos foi resolvido.
WMax
Active Level 1
Galaxy M
Não deu certo. Nem vi a opção de contraste pra tela. Vou ver se vou na assistência técnica segunda, se não tiver jeito eu vou ficar um tempo com ele e depois troco.
robertonovaes
Active Level 5
Galaxy M
Deve ser por conta que o vídeo está em HDR e o M54 não tem esse recurso de reproduzir vídeos em HDR, o instagram ele consegue postar e reproduzir vídeos HDR nos iPhones. Verifique se é todos os vídeos ou apenas esse
WMax
Active Level 1
Galaxy M
Então, já havia notado que alguns vídeos rodam normalmente sem mudar a qualidade das cores. Porém, eu postei o mesmo vídeo que está com esse problema em outro instagram e ficou ótimo, as cores escuras como o preto ficaram bem vivas, nítidas. Enquanto que no outro instagram ficam cores opacas, sem nitidez, pálidas... E é algo perceptível quando se abre o vídeo, percebe-se que as cores mudam. Não entendo porque o mesmo vídeo em dois instagram ficam com qualidades diferentes, nao deveriam ficar iguais? E nas configurações do meu M54 tem a opção HDR, mas eu não entendo muito disso. Acho que segunda vou na assistência da Samsung.
Se não tiver jeito, vou passar um tempo com esse e depois troco por um iPhone.
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
No seu melhorou? Pois o meu que é um M54 tá com o mesmo problema, porém fiz um teste no Instagram lite e o tom das cores nos vídeos, que no APP principal do instagram aparece com palidez, no lite tá normal. Tô pensando em até devolver por medo que seja alguma falha do aparelho
0 Kudos
WMax
Active Level 1
Galaxy M
Então quer dizer o M54 ele apenas grava em HDR, porém não reproduz nesse formato?
Audace
Active Level 1
Galaxy M
Estou com o mesmo problema no meu Galaxy S22. Já faz um bom tempo, quando posto o vídeo, depois de alguns muitos o mesmo perde as cores originais, ficando opaco e também o vídeo começa a dar umas engasgadas durante a reprodução. Já fiz de tudo, postei o vídeo seguindo todas as regras de postagens do Instagram, mas nada resolve. Infelizmente o Instagram nos aparelhos da Samsung está muito bugado, tive o mesmo problemas em mais dois modelos anteriores dela e até hoje não mudou nada. Testei em smartphones Android de outras marcas e já não tem esse problema.
WMax
Active Level 1
Galaxy M
Parece que o problema está entre a Samsung e o Instagram e outras redes, sempre haverá esses bugs. O melhor a se fazer é comprar um iPhone. Futuramente vou trocar esse por um.
aninhabiaa
Beginner Level 2
Galaxy M
Bom dia, amigo! Vc conseguiu resolver o problema no s22? Entrei aqui na página justamente por isso, o meu também está péssimo no Instagram
0 Kudos