Tópico original:

Qual escolher - Linha M

(Tópico criado em: 08-11-2024 11:07 AM)
121 Exibições
joseealves
Expert Level 5
Opções
Galaxy M
Bom dia, caro member, nao ouço falar muito da linha M, para vocês qual o melhor celular da linha M e Qual a diferença entre a linha A ?

image
Linha M samsung

21 Comentários
Auryyy
Active Level 10
Galaxy M
Ja vi falar que a linha M tem uma construção inferior à linha A, o software apresenta mais bugs, câmeras são menos otimizadas. Porém têm melhor bateria
DutraBR98
Active Level 4
Galaxy M
Duvido muito que haja diferença de software, o A35 e M35 são praticamente idênticos em hardware, só muda a construção, o A35 tem uma mais Premium
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
A longo prazo o A35 vai continuar com certo nível de fluidez, enquanto o M35 vai entrar na política semestral em algum momento.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy M
Não digo desses modelos em específico,mas pelo histórico eu vejo falando mais que acontecem problemas na linha M que na A,mas também não que seja uma quantidade grande de problemas que leve a pessoa a deixar de comprar se quiser
joseealves
Expert Level 5
Galaxy M
Muito bacana, não sabia dessas diferenças!!
0 Kudos
LetMendes
Active Level 9
Galaxy M
Não curto tanto a linha M, e admito que não sei as diferenças 🙈 iria de Linha A
joseealves
Expert Level 5
Galaxy M
Está valendo Kkkkkk
Markos58
Expert Level 5
Galaxy M
Os tamanhos e resoluções dos displays da linha Galaxy A são de fato bem superiores aos Galaxy M, quando falamos dos high-end. Se você precisa de boa resolução e processamento gráfico, indico a linha A, porém, os aparelhos têm características diferentes de tela dentro da família Galaxy A.
joseealves
Expert Level 5
Galaxy M
Muito interessante, obrigado 🙌
0 Kudos