Tópico original:

Qual foi seu primeiro celular da Samsung?

(Tópico criado em: 05-17-2022 04:51 PM)
587 Exibições
pacifico67
Active Level 5
Opções
Galaxy M
E também falem o nome  do modelo atual e por qual motivo vocês escolheram eles?

O meu primeiro foi j5 pro mano era baita de um celular rodava tudo sem travar o complicado era que só de olhar quebrava a tela kkkk.... O meu atual M52 5G eu comprei por que ele oferecia muitos pontos forte como snapdragon 778g, e memória de 128g e RAM de 6g e RAM também é expansível , tela sempre gostei de tela grande mas celular além de ter uma tela grande é de ótima qualidade e também as câmera que tem ótimas configurações só que eu nem curto foto então não mim interesso muito.....pontos negativos é que pelo preço que se paga no aparelho devia vir capinha e fone de ouvido por que eu tive que ir em 9 lojas pra achar a capa para ele e fone de ouvido só achei em uma loja por que no meu celular só conecta fone de entrada de tipo C e é meio carinho hein kkk
67 Comentários
Lutrank
Active Level 7
Galaxy M
O Note20 é sem dúvidas um baita aparelho da linha, vá com tudo! Estou com o meu desde 2019.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Meu primeiro e atual é o M62, antes só usava Motorola.

Escolhi pelo poder de fogo do hardware mesmo, pense num aparelho potente.
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Antes de pega o m52 até que pensei em pegar ele só que tava quase o mesmo preço de s20 fe....a autonomia da bateria dele é boa?
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Depois da blackfriday o preço subiu muito, hoje não vale a pena pelo preço.

Cara, é boa sim, mas eu uso demais o celular, principalmente jogando, faço 10 a 12h de tela todo dia.
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Se eu usar de o meu m52 da um dia meio mas se jogar com força da entre 8 a 9 horas mas com tudo no máximo e a tela em 120w......não lembro BeM mas o seu tem entrada p2?
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Aí depende do modo de uso, eu uso praticamente o dia todo, se eu não jogar ou jogar muito pouco chega a 13, 14h de tela tranquilo.

E sim, o M62 tem entrada p2.
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy M
S5 mini
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Nunca peguei em um mas se é da linha então deveria ser bem top nessa época.. e qual é seu atual?
ariellewalter
Active Level 6
Galaxy M
Meu primeiro é o que tenho agora, o S21! Amei demais, e vou continuar com a Samsung.
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Depois que agente tem gostinho do que é bom a agente não quer outra marca a não ser aquela kkk