Tópico original:

Qual foi seu primeiro celular da Samsung?

(Tópico criado em: 05-17-2022 04:51 PM)
588 Exibições
pacifico67
Active Level 5
Opções
Galaxy M
E também falem o nome  do modelo atual e por qual motivo vocês escolheram eles?

O meu primeiro foi j5 pro mano era baita de um celular rodava tudo sem travar o complicado era que só de olhar quebrava a tela kkkk.... O meu atual M52 5G eu comprei por que ele oferecia muitos pontos forte como snapdragon 778g, e memória de 128g e RAM de 6g e RAM também é expansível , tela sempre gostei de tela grande mas celular além de ter uma tela grande é de ótima qualidade e também as câmera que tem ótimas configurações só que eu nem curto foto então não mim interesso muito.....pontos negativos é que pelo preço que se paga no aparelho devia vir capinha e fone de ouvido por que eu tive que ir em 9 lojas pra achar a capa para ele e fone de ouvido só achei em uma loja por que no meu celular só conecta fone de entrada de tipo C e é meio carinho hein kkk
67 Comentários
ariellewalter
Active Level 6
Galaxy M
Não é a toa que são as maiores do mercado hahahahahaha
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy M
Era o J7 pro, celular perfeito pra época dele
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
Nunca vi um mas se j5 pro era monstrinho imagina j7 pro...e qual é seu atual?
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy M
Atualmente tô com o S20 Fe, mas tô pretendendo trocar por algum da linha S21
Paulos009
Active Level 4
Galaxy M
O meu primeiro foi um galaxy s2 e depois o galaxy note 4 e depois vieram vários. Hj tô com o M52 5G e super satisfeito. 🙂
ericonildo
Active Level 5
Galaxy M
O ponto do fone foi infelizmente uma surpresa desagradável pra mim também, e quando vi o preço do adaptador...
pacifico67
Active Level 5
Galaxy M
E um fone de boa qualidade com entrada tipo C e difícil de achar
0 Kudos
jinx_brisada
Active Level 1
Galaxy M
O meu primeiro celular da samsung foi um samsung win duos, e o meu atual é um samsung m30
0 Kudos