Tópico original:

Quanto tempo dura em média a bateria do Galaxy M31?

(Tópico criado em: 11-11-2020 02:05 PM)
1402 Exibições
Maxcamelo
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Adquiri meu Galaxy M31 há 2 meses e atualmente ele consome 85% da bateria numa média de 32 horas de uso, das quais 7h são com a tela ligada. Deixo sempre no modo de energia OTIMIZADO e ativado o recurso ECONOMIA DE ENERGIA ADAPTÁVEL. Essa duração tá dentro do padrão?
6 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy M
Me parece que está bom👍
0 Kudos
JoãoVitor09
Active Level 7
Galaxy M
está com um consumo bom! a samsung promete duração de até 2 dias, porém em testes feitos por canais do youtube a performance do aparelho fica na mesma média que o seu!
Maxcamelo
Active Level 3
Galaxy M
Pois é, pensei que duraria mais, como a Samsung promete. Eu nem uso o cel pra jogos, uso mais pra Instagram, whatsapp e Spotify.
Maxcamelo
Active Level 3
Galaxy M
Se vcs tiverem o M31 tb, comentem aqui quanto dura a bateria de vcs 🙂
0 Kudos
RSCosta
Active Level 6
Galaxy M
Comprei o meu em setembro de 2020 e já mandei para assistência técnica devido não fazer nem 8 horas de tela e precisar carregar. Fizeram uma atualização via cabo, no começo ficou bom mas agora a bateria está caindo desempenho novamente. Se a Samsung fosse séria faria um Recall dos lotes com reclamações, enfim, depois disso vou partir para outras marcas sempre vendo no YouTube o celular que me atende.
0 Kudos
Rod17
Active Level 5
Galaxy M
Aqui tá durando 11h de tela ligada. Isso dá dois dias de uso pra mim. É mais ou menos 5h num dia e 6h no outro. O restante do tempo ele está com rela desligada. À noite (madrugada) desligo ele e religo pela manhã.
0 Kudos