Tópico original:

(resolvido) Não consigo Modificar a pasta "Data/Obb"

(Tópico criado em: 10-13-2023 08:55 PM)
18863 Exibições
CakeGTR
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Essa modificação do Google já é velha, porém não consegui entender como resolver ela, alguém pode me ajudar?

 Estou tentando transferir uma textura em uma pasta para um jogo chamado de "Spaceflight Simulator", estou utilizando o gerenciador de pastas chamado "zarchiver". Até consigo adentrar na pasta "data", porém, quando entro na pasta do jogo para colar a textura vou para o gerenciador padrão e aparece "utilizar essa pasta" porém, não aparece a pasta data, então o zarchiver indentifica como um caminho incorreto, pois eu não consigo entrar ou modificar a pasta data.
 Eu queria saber se eu adicionar root no meu Galaxy M12 consigo Modificar a pasta data ou entrar na mesma. (A mesma coisa acontece com o obb por isso não o mencionei no texto)

Desculpe se haver erros de português.

19 Comentários
CakeGTR
Active Level 1
Galaxy M
Muito obrigado pela resposta, mas o problema está que eu não consigo permitir o ZArchiver colar, copiar, ou algo do tipo no meu jogo por conta da pasta "data" do próprio Android, Por conta disso não consigo entrar na pasta "data" para conseguir permitir o ZArchiver de modificar o meu jogo ou adicionar um mod, textura, etc...
CakeGTR
Active Level 1
Galaxy M
Aqui está o que aparece.
eu consigo acessar normalmente a pasta data, porém essa mensagem do próprio gerenciador padrão não deixa eu realizar o processo.Picsart_23-10-13_20-59-06-077_1000024633_1697241546.jpgPicsart_23-10-13_20-59-48-286_1000024634_1697241588.jpg
LGzinho
Active Level 7
Galaxy M
tô com o mesmo problema mano, conseguiu resolver?
engraçado que meses atrás eu conseguia acessar a data pelo gerenciador padrão, agr não, aí realmente acaba dando isso aí que vc mostrou.
MayconRg
Active Level 3
Galaxy M
Sabe o que eu acho que pode ser... Acho que precisamos abrir o modo desenvolvedor nas configurações para que essa pasta se torne invisível
LUIZA6
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu está a mesma coisa, não consigo entra na pasta data 

EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy M
Esse bloqueio de pastas do sistema, são mais recentes do Android 12. É para aumentar a segurança do dispositivo e evitar roubo de dados.
Mas você consegue ter acesso as subpastas utilizando o CX Explorador de Arquivos. Foi o que melhor funcionou para mim.
CakeGTR
Active Level 1
Galaxy M
Muito obrigado pela resposta, Irei testar esse app!
Junior_felix83
Beginner Level 2
Galaxy M
Não deu certo continua mostrando a mesma mensagem
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy M
Infelizmente só consegues acessar algumas pastas do sistema por um computador utilizando um cabo USB.