Tópico original:

(resolvido) Não consigo Modificar a pasta "Data/Obb"

(Tópico criado em: 10-13-2023 08:45 PM)
24331 Exibições
CakeGTR
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Essa modificação do Google já é velha, porém não consegui entender como resolver ela, alguém pode me ajudar?

 Estou tentando transferir uma textura em uma pasta para um jogo chamado de "Spaceflight Simulator", estou utilizando o gerenciador de pastas chamado "zarchiver". Até consigo adentrar na pasta "data", porém, quando entro na pasta do jogo para colar a textura vou para o gerenciador padrão e aparece "utilizar essa pasta" porém, não aparece a pasta data, então o zarchiver indentifica como um caminho incorreto, pois eu não consigo entrar ou modificar a pasta data.
 Eu queria saber se eu adicionar root no meu Galaxy M12 consigo Modificar a pasta data ou entrar na mesma. (A mesma coisa acontece com o obb por isso não o mencionei no texto)

Desculpe se haver erros de português.

26 Comentários
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy M
Infelizmente só consegues acessar algumas pastas do sistema por um computador utilizando um cabo USB.
LUIZA6
Beginner Level 2
Galaxy M

Então não vou usa nunca, pq não tenho computador.

jao2006
Active Level 2
Galaxy M
Copia a pasta data ou obb q tu quer modificar pra fora da pasta android, ai tu faz oq quiser com ela, dps tu move ela pra dentro da pasta android, vai pedir pra substituir, só tu clicar pra substituir q funciona, eu já fiz isso várias vezes pra instalar alguns jogos, eu uso o zArchive
Paulo201
Beginner Level 5
Galaxy M

vim lhes informar que estava sofrendo com o mesmo problema e que consegui resolver com o método do cartão SD, pra quem não sabe o cartão SD cria uma outra pasta DATA, OBB entre outras, e esse método é muito simples, vc vai precisar do cartão SD e vc vai fazer o corte ou a colagem do arquivo ou mod por ele, e adivinhem, ele não vai negar acesso ja q não faz parte do Google. se funcionar com vcs me avisem 

Ninguém2023
Active Level 1
Galaxy M
Tô com o mesmo problema! Uso um Galaxy A23 4G e não consigo usar essa pasta..... Eu jogo um jogo de caminhão chamado Grand Truck Simulator 2 e queria botar skin nos caminhões e o celular não deixa usar a pasta data/obb. Ai que raivaaaaaaaaaaa
Junior_felix83
Beginner Level 2
Galaxy M
No meu caso é o proton bus
Ninguém2023
Active Level 1
Galaxy M
Dá uma raiva disso
cara_legal
Beginner Level 4
Galaxy M
Eu também não consigo abrir a pasta do Melon sandbox, quem não conhece pesquisar, enfim, onde eu tô, eu tô com meus mods guardados e ainda não usados por conta da privacidade, eu tentei desinstalar as atualizações do arquivos e a mesma coisa, eu tentei pesquisar como tirar essa privacidade do aplicativo, e não conseguir resolver esse problema, pode ser que outras pessoas pirataria colocando como dinheiros infinito para joga jogos online sem apk no google, e o Samsung Galaxy atualizou negando todo mundo sem abrir as outras pastas dos jogos, será que eu falei certo se sim comente
0 Kudos
vitrzlov
Beginner Level 2
Galaxy M
alguém conseguiu resolver? até ontem eu conseguia acessar de boa, ai meu celular atualizou durante a noite e eu não consigo mais :(
0 Kudos
Vladimir5
Beginner Level 2
Galaxy M

(pra quem ficou na duvida) Simples, só baixar o Zarchiver, acessar a pasta. Ai vai aparecer uma mensagem dizendo que você precisa desinstalar uma atualização, então é só apertar o comando q o Zarchiver mostrar e desinstalar a atualização que impede de acessar  a pasta Data/obb