Tópico original:

samsung galaxy m23 5g não vibra

(Tópico criado em: 11-12-2022 12:30 AM)
1247 Exibições
KelvinOliveira27
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
hoje praticamente do nada meu celular não vibra já fiz de tudo reiniciei, desliguei arrumei as configurações e continua a mesma **bleep** 🤬🤬
14 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Kelvin94! Poxa, sentimos muito pelo ocorrido com o seu Galaxy M23. 

Nesse caso, recomendo que realize um diagnóstico aqui na comunidade. Toque em Obter Ajuda  Ir para cuidado do telefone Verificações automáticas: faz um diagnóstico completo. > Verificações interativas: verifica o Hardware do seu telefone para garantir que você esteja obtendo o melhor dele.

Caso identifique a necessidade de direcionar o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. 

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição. 

0 Kudos
KelvinOliveira27
Beginner Level 4
Galaxy M
então não tem nem 3 meses que comprei esse celular e está dando problema com a vibração onde eu **bleep** na rua gosto de usar a vibração pra evitar dor de cabeça, e hoje ( ontem ) aconteceu eswe problema, nunca caiu, nunca levou banho tenho o maior cuidado com esse aparelho pra dar problema com a vibração 🤬🤬
0 Kudos
Kel8804
Active Level 1
Galaxy M
Fiz isso e nada. Pior que eu não posso formatar esse aparelho. Caramba, a Samsung vez ou outra vacila feio. O celular que nunca caiu, parer de vibrar do nada?
0 Kudos
Rchantal
Active Level 2
Galaxy M
Vá em configurações, na última opção tem diagnóstico, teste seu recurso vibração, se não funcionar, entre em contato c a Samsung.
0 Kudos
klingePinhoxX
Beginner Level 2
Galaxy M
O sistema de vibração do meu M23 parou, simplesmente não vibra. Onde preciso pra ambientes silenciosos, esse recurso me deixou na mão.
0 Kudos
Members_4DlGk2f
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com o mesmo problema, já tá chato

Laaninha
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu foi a mesma coisa...
Members_4DlGk2f
Beginner Level 2
Galaxy M

O meu também parou de vibrar já faz um tempinho e n sei oq fazer, será q é de alguma atualização ou queimou o bgl q faz vibrar? pq eu já fiz de tudo e não volta.

0 Kudos
klingePinhoxX
Beginner Level 2
Galaxy M
A vibração voltou depois que fiz o procedimento, 5 dias depois parou de novo.
0 Kudos