Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Samsung M31 apagou após 1 sem de uso

(Tópico criado em: 11-09-2020 11:05 AM)
446 Exibições
antoniar
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Comprei um M31 e após 1 semana de uso o aparelho simplesmente não liga mais!

A bateria estava em 49% quando estava olhando fotos e de repente a tela travou, apareceram listras verticais e logo depois apagou para nunca mais ligar.

Tentei tudo que foi possível para ressucitá-lo e nada!

Com tudo já configurado, aplicativos, arquivos, a assistencia vai formatar tudo!!

Já pensou no stress!!!

Estou terrivelmente decepcionada.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Oi tudo bem?
Seja muito bem vindo(a) a comunidade do Samsung Members 💙

Poxa.. lamento muito por tudo isso... 😔
Nesse caso, será necessário enviar seu aparelho para assistência técnica autorizada.

Os técnicos iram analizar seu telefone e se for um problema de fabricação será consertado de forma totalmente gratuita, porém se o problema não for coberto pela garantia eles iriam emitir um orçamento para você.

Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou se preferir você pode ligar:
Capitais e grandes centros 4004-0000
Demais cidades e regiões 0800 555 0000

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 Comentários
Solução
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Oi tudo bem?
Seja muito bem vindo(a) a comunidade do Samsung Members 💙

Poxa.. lamento muito por tudo isso... 😔
Nesse caso, será necessário enviar seu aparelho para assistência técnica autorizada.

Os técnicos iram analizar seu telefone e se for um problema de fabricação será consertado de forma totalmente gratuita, porém se o problema não for coberto pela garantia eles iriam emitir um orçamento para você.

Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Ou se preferir você pode ligar:
Capitais e grandes centros 4004-0000
Demais cidades e regiões 0800 555 0000
0 Kudos
vanessiinha
Active Level 7
Galaxy M
quando eu comprei o meu, com 5 dias ele simplesmente desligou e não quis mas ligar, tbm tentei de tudo e nada.. Então eu levei aonde comprei e comfirmaram q realmente não estava funcionando mesmo e trocaram por outro do mesmo modelo só mudou a cor pq era azul e agora e preto... Se você comprou em uma loja te indico a ir lá e trocar se ainda tiver na garantia da loja,caso tiver garantia só com a empresa Samsung o jeito é levar na assistência deles mesmo ..
0 Kudos
Galaxy M
procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para ver qual foi o problema
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
só acionar a garantia
0 Kudos
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy M
Tive um M30, deu esse mesmo problema. Detalhe, eu nem estava mexendo. Do nada desligou. Foi pra autorizada 2 vezes com o mesmo problema. Resultado? Tiveram que me dar outro. Mas como o M30 não estava mais a venda, mandaram um A50.