Tópico original:

Samsung M53 5g

(Tópico criado em: 03-21-2023 03:10 PM)
323 Exibições
GuiNashi
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Edit: galera finalmente o app do bilhete único está funcionando, parece que corrigiram o problema. 

Decepcionado com esse celular, descobri que o NFC não funciona no app do bilhete único, comprei esse celular justamente para isso.
Ao usar o app para ler o cartão do bilhete único o celular fica vibrando e dá erro de leitura. 
Se alguém tiver uma dica pra resolver esse problema deixa aí. 

11 Comentários
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy M
Eu acho que o problema pode ter a ver com o app em si também, já que essa situação aí também sempre rolou no Galaxy da minha mãe, e é um A antigo hein.

O jeito é ficar tirando e pondo o cartão atrás do telefone até o app conseguir ler.
0 Kudos
GuiNashi
Active Level 1
Galaxy M
Já fiz isso mas infelizmente não funciona.
0 Kudos
ArianaNL
Beginner Level 4
Galaxy M
Estou na mesma e angustiada já achando que o aparelho veio com problema. Não acredito nisso 😡
GuiNashi
Active Level 1
Galaxy M
Revoltante! Já tentei de tudo e não consegui resolver isso, pelo visto é alguma incompatibilidade do aparelho com o app do bilhete único.
0 Kudos
Samsung_ljRVMLB
Beginner Level 3
Galaxy M

Ele lê no App depois de muito custo e tentar por horas, sendo que agora a minha NFC não funciona em mais nenhum app, antes eu ainda usava para pagamento dos meus cartões virtuais, agora nem isso mais. e o pior quando vc faz o diagnóstico no suporte da samsung diz que a NFC está funcionando perfeitamente e sabemos que não está.

0 Kudos
Kalilpa
Active Level 1
Galaxy M
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0 Kudos
GuiNashi
Active Level 1
Galaxy M
Não e nem tenho ideia do que possa ser, não sei se a o app que é incompatível com o celular, se é o NFC do celular... Nenhuma das empresas dão uma resposta sobre isso.
Kalilpa
Active Level 1
Galaxy M
Entendo, o app do bilhete único é ruim e mal otimizado mas creio que nesse caso em específico deve ser uma incompatibilidade do nfc do samsung, já que nas dúvidas do app ele fala que é compatível apenas com um tipo de nfc. No caso da minha mãe ela consegue usar normalmente porém o dela é um note 9 se não me engano
0 Kudos
Kalilpa
Active Level 1
Galaxy M
No momento, além do NFC, meu whatsapp não está baixando vídeos, todo o resto funciona normalmente com exceção dos vídeos
0 Kudos