Tópico original:

Sensor digital M23

(Tópico criado em: 04-16-2023 12:54 PM)
436 Exibições
artutur
Active Level 5
Opções
Galaxy M
É só no meu que ele é todo bugado? As vezes ele identifica que toquei no sensor sendo que nem perto do celular eu tô. Tbm ele demora muito pra identificar meus dedos, e sempre tenho q colocar 2 ou 3 vezes pq ele identifica como errado.

Aproveitando que tô falando de biometria, a identificação facial dele é ruim só no meu tbm? Pq ele demora demais pra identificar meu rosto, até ele identificar, a tela do celular já desligou ou ele nem identifica, isso no claro.

Eu já tentei resolver tirando a capinha, reiniciando o celular, recolocando minhas biometrias, até tentando limpar o sensor de digital, mas nada. 

5 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
Deve ser problema de hardware então, tenho o mesmo modelo e aqui esta funcionando normalmente.
Galaxy M
O meu também é assim, sempre quando sujo bastante o meu dedo e depois lavo, o sensor não consegue reconhecer mais, mesmo com meu dedo limpinho e seco. É **bleep**!!
Uma maneira que consegui para voltar a reconhecer, é ir na parte de biometria nas configurações e clicar na opção de "Verificar digitais adicionadas" fico tentando até reconhecer (normalmente na 3° tentativa volta a reconhecer) mas não voltar com a mesma eficiência que tinha poucas horas depois dr adicionar a digital pela primeira vez.
anamariaduda
Beginner Level 2
Galaxy M
Porquê minha biometria não estar funcionando
0 Kudos
anamariaduda
Beginner Level 2
Galaxy M
A biometria do meu não quer funcionar nao
0 Kudos
anamariaduda
Beginner Level 2