Tópico original:

Tá difícil

(Tópico criado em: 11-06-2019 07:30 PM)
258 Exibições
Willou
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Eu não consigo entender, o porquê da Samsung ser a única empresa que cria celulares, linhas, e depois joga tudo no "lixo", a gente não recebe atualizações como os outros, a Linha M deveria ser uma que tivesse atenção pela Samsung, já que a mesma é de 2019 e supera muito bem a Linha A, tanto que ela tem suporte pra atualizações Betas que não deveria ser lançadas apenas para 2 celulares e sim para outros também.
7 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
cara a atualização é mensal, calma aí que daqui a pouco chega
BrunoCandelaria
Active Level 4
Galaxy M
Típico da Samsung, lançar vários aparelhos, usar todas as letras do alfabeto e depois abandonar. Por ex, está rolando por aí uma lista com aqueles que vão receber o Android 10. E é bem possível que o meu S8 não vai ser atualizado, mesmo ele tendo hardware para isso
Willou
Active Level 6
Galaxy M
Depois não sabe pq perde cliente para outra empresa
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy M
isso é o padrão do Android, não da marca, os aparelhos recebem duas atualizações e em seguida três anos de atualizações de segurança, a culpa não é da Samsung
0 Kudos
MayaraNunes
Active Level 5
Galaxy M
no meu perfil, tem uma lista que vir na internet, do site da SAMSUNG. Lá tem as possíveis atualizações.
0 Kudos
ThiABFra
Active Level 5
Galaxy M
Conforme dito pelo Sionkob, isso é inerente à Samsung, todas as fabricantes que usam o sistema operacional Android seguem a mesma metodologia.
0 Kudos
FelipeInsfran
Active Level 3
Galaxy M
É pura canalhice mesmo, pq a OnePlus atualiza até celulares com 3 anos ou mais e eles dão conta de rodar de boa a atualização.
0 Kudos