Tópico original:

Teclado numérico sem vírgula

(Tópico criado em: 08-16-2021 05:31 PM)
2648 Exibições
MeneGucii
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Meu teclado numérico está com o botão de vírgula inativo e não consigo fazer transações que necessito digitar moedas.  Meu aparelho é o M31
14 Comentários
Galaxy M
Ja tentou restaurar o teclado para o padrão? Pode dar certo
MeneGucii
Beginner Level 4
Galaxy M
Já. Não funcionou
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa noite, MeneGucii! Conta pra gente, se o problema foi resolvido? Se ele persistir, veja se o aplicativo possui alguma atualização pendente e faça a atualização. 

MeneGucii
Beginner Level 4
Galaxy M
Não. Procurei por atualizações e está atualizado. Restaurei o teclado e tentei mudar as configurações e não deu certo.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, MeneGucii! Lamentamos pela situação. Se for possível, indicamos que aguarde uma nova atualização, tudo bem?

0 Kudos
Larisglima
Beginner Level 5
Galaxy M
Também estou passando pelo mesmo problema
0 Kudos
Members_DQTEelf
Beginner Level 2
Galaxy M

E nada da Samsung corrigir esse problema tao simples!
Preciso preencher formulários onde alguns campos são numéricos (decimais), mais precisamente medidas métricas.
O teclado numérico não aceita padrão brasileiro com virgula para separador decimal e o formulário não aceita o ponto como separador de decimal (padrão americano).

OBS: meu smartphone é o S21.

0 Kudos
Cardoso35
Beginner Level 2
Galaxy M
Hoje também fui usar meu teclado numérico e não consigo utilizar as vírgulas, Ultilizo o tab S8 Ultra 5g
0 Kudos
Samsung_DNATEU6
Beginner Level 2
Galaxy M

Utiliza do teclado do Google o gboard teclado.
procurar o short abaixo no youtube  ponto com
shorts/FsESteuVSr0

Samsung_DNATEU6_0-1697030825455.png

Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.
0 Kudos