Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Teclado Samsung

(Tópico criado em: 09-03-2022 02:07 PM)
1227 Exibições
SSP
Expert Level 2
Opções
Galaxy M

Comprei o M52 recentemente e queria fazer um post mais detalhado mas to com preguiça kkkkkkk

Muito bom o celular, atendeu as expectativas e tals mas como eu vim de um S10 muito menor tá sendo um pouco chato a digitação então queria ajuda com um ponto

image

Com o S10 não existia esse botão pra trocar o idioma do teclado, para trocar era só deslizar a barra de espaço para esquerda ou direita, desse jeito novo eu tento apertar o espaço e as vezes acabo clicando na vígula. Como posso colocar ess configuração antiga?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy M
Realmente atrapalha,.. mas é simples, vai em configurações > gerenciamento geral > teclado samsung > idiomas e teclado > método de alternância do idioma. Aí é só colocar em desligamento da barra de espaço que a tecla de idioma some. Screenshot_20220903-144203_Samsung Keyboard_163235_1662226923.jpg

Exibir solução no post original

Solução
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy M
Vá nas configurações do teclado, aperte na primeira opção chamada "idiomas e teclados", depois aperte em "métodos de alternância de idioma" e selecione a opção "tecla de idioma e deslizamento da barra de espaco". Assim voltará a funcionar a troca de idiomas por deslizamento. Screenshot_20220903-144359_Samsung Keyboard.jpg

Exibir solução no post original

8 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy M
Vou dar uma olhada mais tarde de como são as configurações no S10, se for diferente, vou fazer outro post como relatação de bug ou sugestão
Solução
Galaxy M
Realmente atrapalha,.. mas é simples, vai em configurações > gerenciamento geral > teclado samsung > idiomas e teclado > método de alternância do idioma. Aí é só colocar em desligamento da barra de espaço que a tecla de idioma some. Screenshot_20220903-144203_Samsung Keyboard_163235_1662226923.jpg
SSP
Expert Level 2
Galaxy M
Eu procurei tanto e não tinha achado kkkkkk vlw Tiago
Galaxy M
De nada SSP 🤗✌🏻

a Samsung tenta organizar tudo mais é muito menu e opçõesa escondidas que acabam ficando lindo, mas dificultando um pouco tbm.
FabricioAvila
Active Level 3
Galaxy M
Nossa eu tinha procurado igual uma cadela e não tinha achado kkkkk, muito obrigado!
0 Kudos
Solução
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy M
Vá nas configurações do teclado, aperte na primeira opção chamada "idiomas e teclados", depois aperte em "métodos de alternância de idioma" e selecione a opção "tecla de idioma e deslizamento da barra de espaco". Assim voltará a funcionar a troca de idiomas por deslizamento. Screenshot_20220903-144359_Samsung Keyboard.jpg
SSP
Expert Level 2
Galaxy M
Valeu mano era isso mesmo que eu não tava encontrando!
SSP
Expert Level 2
Galaxy M
Responderam ai embaixo e acharam