Tópico original:

Tela amarelada no M35

(Tópico criado em: 12-08-2024 07:36 PM)
76 Exibições
Brayanmasc
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Adquiri um M35 na Black Friday, mas achei a tela dele bem amarelada, se comparada com o meu M23, pesquisando vi que o A55 também esta apresentando esse problema, queria saber se é um problema de Software, se vai ter alguma atualização pra corrigir isso, pois se continuar assim ainda estou no prazo e vou devolver.

8 Comentários
Vascobgs
Expert Level 2
Galaxy M
Se certificando que aquela função de proteção para conforto ocular está desligado. Sim, há a possibilidade de ser algo da própria tela. A configuração que a Samsung escolheu pra esses modelos. Liberaram atualização pra melhorar isso no A55 e não foi eficiente para todos. Algumas nem funcionaram como deviam, ficando bugadas. Aconselho devolver, se isso lhe incomoda, ao invés de depender de atualização, como alguns fizeram e se arrependaram.
Brayanmasc
Active Level 1
Galaxy M

Aparelho incrível, ainda mais pelo preço que paguei, mas infelizmente vou devolver mesmo, e fico até com o pé atrás de pegar o mesmo modelo, vou pegar o dinheiro de volta e pesquisar outros no mesmo nível. 

alexandreavj
Active Level 4
Galaxy M
Da uma olhada se não é o modo conforto de tela que ta ativo
Brayanmasc
Active Level 1
Galaxy M

Está desativado, está com a função vivido ativa e na opção mais fria possível. Continua amareldo.

danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Olha, o M35 usa Super Amoled, e o M23 usa LCD. Pode ser a diferença na qual você não está acostumado.
Brayanmasc
Active Level 1
Galaxy M

Sim, eu sei da diferença de tecnologia, amoled era pra ser muito superior, mas para os meus olhos a IPS tá muito melhor.

0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Tenta dar uma mexida no balanço de branco. Ajuda bastante. 🙏1733697564030.jpg
Brayanmasc
Active Level 1
Galaxy M

Sim, eu mexi nisso, mas no meu parece não surtir nenhum efeito.