Tópico original:

Tela desligando sozinha

(Tópico criado em: 07-25-2021 11:33 AM)
5408 Exibições
lgxboxslim
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Quando uso o celular, a tela apaga sozinha, ele não desliga ela só apaga, quando mexo o celular ou balanço ele, ela volta a ligar
8 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
Olá, isso é normal... ocorre por conta do tempo de duração da luz de fundo... quanto a ele ascender ao mexer o telefone, ocorre por conta do gesto de ativação...clipboard_image_1627223887123_1627223887123.jpg
lgxboxslim
Beginner Level 4
Galaxy M
Sim, entendo, mas sempre deixo em 10 minutos, mas mesmo assim acontece isso Screenshot_20210725-114254_Settings.jpg
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy M
Eita, que estranho... nesse caso deveria acontecer apenas após os 10 minutos, mas se não for o caso tente restaurar as configurações... para isso acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir todas as configurações...clipboard_image_1627225464825.jpg
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy M
Eu também sou a favor de redefinir as Configurações para padrão de fábrica. Muiiiitas coisas ficarão mais acertadas. 🤔
TomNiemand
Active Level 3
Galaxy M
O meu S20FE começou a fazer algo parecido, ele fica apagando e acendendo a tela conforme eu vou mexendo. Tenho um vídeo para mostrar, mas não consigo postar. Você conseguiu resolver?
Members_wKrq0V3
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou tendo o mesmo problema, começou hoje, parece acontecer quando dou zoom em imagens.

luansturm
Active Level 2
Galaxy M

No meu aparelho começou a acontecer isso ontem, durante um jogo, desde então persiste. Alguém encontrou uma solução? Já restaurei para os padrões de fábrica e tals...

0 Kudos
Lolie
Active Level 2
Galaxy M
O meu começou a acontecer isso! Estou mexendo na tela e desliga sozinha!
0 Kudos