Tópico original:

Tela desligando sozinha

(Tópico criado em: 06-27-2024 01:13 PM)
310 Exibições
PriSousa
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Olá pessoal, todos bem?
Estou com um problemão no meu m54. A tela apaga sozinha, mas o celular segue funcionando normalmente. Por exemplo, estou assistindo algo, a tela apaga mas o vídeo fica funcionando. Para ela voltar, eu tenho que apertar o botão power mas ela nem sempre responde rápido. Percebi que está ocorrendo desde a última atualização (corrigiu meu problema com o wi-fi e me trouxe problema com a tela, será?)
Mais alguém com esse problema? Alguma dica?
9 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy M
Eu também tive esse problema eu reiniciei meu tab e não teve mais esse problema, você tentou reiniciar? Foi após a atualização também.
PriSousa
Active Level 2
Galaxy M
Já fiz e o problema permanece 😢
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy M
Poxa vida, ☹️ pode ser muitas coisas, entra em contato com a Samsung pelo chat https://www.samsung.com/br/support/whatsapp/
PriSousa
Active Level 2
Galaxy M
Obrigada 😊
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Me informe quando terminar estas configurações, ok?

PriSousa
Active Level 2
Galaxy M
Segui o passo a passo e estava ativo o "reiniciar quando necessário", mas desativei assim mesmo
PriSousa
Active Level 2
Galaxy M
Prints1719509304597.jpg1719509304603.jpg
PriSousa
Active Level 2
Galaxy M
Agendei atendimento na assistência técnica 😢 ontem a tela travou e não queria voltar de jeito nenhum, reiniciava o celular e nada da imagem, até que depois de muito tentar, a tela voltou.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos